Nate Diaz “chuta o pau da barraca” e fala sobre Floyd vs Conor

Em meio a toda falação sobre o confronto entre Floyd Mayweather x Conor McGregor, Nate Diaz resolveu dar sua declaração sobre o assunto, e afirmou que acabaria com os...

Em meio a toda falação sobre o confronto entre Floyd Mayweather x Conor McGregor, Nate Diaz resolveu dar sua declaração sobre o assunto, e afirmou que acabaria com os dois na mesma noite.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Eu sou o único dos três que digo que acabaria com os dois em uma noite. Conor não pode dizer isso. Floyd, com certeza, não pode dizer isso. Se quiserem uma luta de verdade, me coloque contra um dos boxeadores, e eu garanto que posso ganhar no boxe contra boxe”, afirmou Nate em entrevista ao ‘MMA Hour’.



O pupilo de Cesar Gracie declarou ainda que toda essa história de duelo entre ‘the notorious’ x ‘money’ não passa de marketing, de tirar o foco de uma revanche imediata entre ele (Nate) x Conor, para que o irlandês possa ganhar mais tempo se preparando para não voltar a passar vergonha.

“Agora eles estão falando daquela merda da luta contra Mayweather, é tudo para mascarar. Isso são eles tentando esconder o fato de que ele (Conor) apanhou e estão tentando construir mais tempo para ele melhorar para a luta. Eu acho que essa coisa do Mayweather é jogada de marketing. Acho que é mentira. Lutar contra o Mayweather… Eu vou estar bem aqui esperando e pensando: ‘Ok, o que vai acontecer? Mayweather vai acabar com ele em uma luta de boxe’.”, declarou Diaz.

Sobre o confronto, caso venha realmente a acontecer, Diaz foi sincero e disse que em uma luta de boxe, o irlandês seria humilhado, mas que se o confronto fosse no MMA, Floyd seria humilhado muito mais.

“Os lutadores de MMA não sabem boxear, não sabem dar soco e nem treinam direito. Eles não treinam como verdadeiros boxeadores. Todos os pugilistas estão criticando o Conor e dizendo que ele vai ser humilhado. Sim, ele vai ser humilhado, você está certo, mas isso é uma coisa muito arrogante de se dizer. Sabe o que seria ainda mais humilhante? Se Floyd enfrentasse Conor em uma luta de MMA”, concluiu o mais novo dos irmãos Diaz.

Nate Diaz não entra em ação desde o UFC 196, quando aceitou o chamado de última para substituir Rafael dos Anjos, que havia tido um lesão no pé, e fez a luta principal contra Conor McGregor. O ‘bad boy’ americano venceu por finalização (mata leão) no 2º round e pôs fim a áurea de imbatível que andava rodeando o ainda campeão dos penas.

O UFC havia agendado a revanche entre os dois para o UFC 200, fazendo a luta principal, no entanto devido a Conor não aceitar participar de eventos promocionais do evento, Dana White retirou o irlandês da luta – primeiramente – e depois retirou Nate. A revanche entre os dois agora está sendo trabalhada para outro evento após o UFC 200. Para o lugar de Conor vs Nate na edição de número 200, o Ultimate colocou a revanche entre o agora campeão Daniel Cormier e o agora ex campeão Jon Jones.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 2 =

RELACIONADO POR