Nate Diaz é elogiado por um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

Mike "Iron" Tyson rasgou elogios ao atleta do UFC
Mike Tyson elogia o lutador Nate Diaz em sua conta no Twitter (Fonte: MMA Space).

Temos algumas certezas na vida: que vamos envelhecer, que um dia morreremos, entre tantas outras. Agora,  se você é elogiado pelo “The Baddest Man on the Planet” (o homem mais malvado do planeta) entenda uma coisa: você é bom e convincente naquilo que faz!

Mike Tyson esteve nas redes socias e exaltou a atuação do lutador Nate Diaz, se referindo ao mesmo como “o homem mais malvado do planeta”.



Mike Tyson elogia o lutador Nate Diaz em sua conta no Twitter (Fonte: MMA Space).

Mike Tyson elogia o lutador Nate Diaz em sua conta no Twitter (Fonte: MMA Space).

Mesmo saindo derrotado em sua última peleja diante do irlandês Connor McGregor, Nate Diaz impressionou os fãs de MMA. Dono de um estilo agressivo, com boxe eficiente e jiu-jitsu afiado, um jeito debochado e um queixo de titânio, o americano vem ganhando cada vez mais fãs.

Lembrei de algo que podemos classificar como outra certeza na vida: as lutas do Nate Diaz nunca serão chatas!



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasMMA InternacionalUFC

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    9 + cinco =

    RELACIONADO POR