Nate Diaz enfrenta Michael Johnson em dezembro

A volta do polêmico Nate Diaz, já tem data para acontecer. O Ultimate anunciou que Diaz enfrentará Michael Johnson no UFC On Fox 17, que acontecerá no dia 19...

A volta do polêmico Nate Diaz, já tem data para acontecer. O Ultimate anunciou que Diaz enfrentará Michael Johnson no UFC On Fox 17, que acontecerá no dia 19 dezembro, e terá como luta principal, Rafael Dos Anjos defendendo seu cinturão, contra Donald Cerrone.

Getty Images

Getty Images

Diaz vive uma fase instável dentro do UFC. O americano venceu apenas 1 (Gray Maynard) e perdeu 3, sendo uma valendo cinturão, contra o até então campeão, Benson Henderson, depois Josh Thomson e por último, foi atropelado pelo atual campeão, Rafael Dos Anjos. Uma vitória é quase que obrigação para Diaz.



Seu adversário, Michael Johnson, vivia uma fase excelente dentro da organização. Johnson vinha de 4 vitórias seguidas, e se aproximava de uma disputa de cinturão. Porém em seu último combate, Johnson perdeu perdeu de forma bem polêmica, para Beneil Dariush, que acabou atrapalhando seu caminho rumo a disputa do cinturão. Agora Johnson tem a chance de se reerguer, e buscar conquistar sua chance, pelo Title Shot.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − 1 =

RELACIONADO POR