Nate Diaz está pronto para estragar a noite de Conor McGregor?

Muita gente fala, que a escolha por Nate Diaz para substituir Rafael Dos Anjos, tem muito haver com seu estilo, falastrão, marrento, e de não aceitar desaforo, coisas que...

Muita gente fala, que a escolha por Nate Diaz para substituir Rafael Dos Anjos, tem muito haver com seu estilo, falastrão, marrento, e de não aceitar desaforo, coisas que atraem público, que vendem muito PPV (Coisa que o irlandês é craque), todos sabemos que isso é verdade. Mas não podemos esquecer suas qualidades como lutador.

Getty Images

Getty Images

Além de ser faixa preta de Cesar Gracie, ter um boxe de altíssima qualidade, alguns analistas de MMA, colocaram fatores importantes, em que McGregor ainda não teve contra, pelo menos no UFC: Pela primeira vez ele lutará contra um cara de envergadura maior, que era uma vantagem que ele tinha, sobre a maioria dos pesos penas, ponto. Segundo, ele enfrentará um cara que certamente vai querer entrar na sua cabeça, e isso também o irlandês não enfrentou ainda, e não sabemos como ele irá reagir sendo provocado. E para finalizar, Conor lutará pelos meio-médios, categoria que ele nunca lutou na vida, enquanto Nate lutou por 4 oportunidades no UFC. Esse são alguns detalhes que podem sim, fazer diferença a favor do americano.



Porém existe também os fatores negativos, entre eles: Lutar contra um cara que tem uma autoconfiança absurda, que não perde já fazem 6 anos, acabou de vencer o melhor peso pena da história, José Aldo, com apenas 13 segundos, e o principal, o pouco tempo para se preparar para o combate.

Juntando os fatos positivos e negativos, a questão que fica é, será que ele poderá estragar a noite Conor McGregor? Vamos descobrir amanhã.

UFC 196
5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL – a partir de 0h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Ilir Latifi
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Tom Lawlor
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
CARD PRELIMINAR – a partir de 20h30 (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Siyar Bahadurzada
Peso-meio-médio: Erick Silva x Nordine Taleb
Peso-médio: Vitor Miranda x Marcelo Guimarães
Peso-leve: Darren Elkins x Chas Skelly
Peso-leve: Diego Sanchez x Jim Miller
Peso-leve: Jason Saggo x Justin Salas
Peso-pena: Julian Erosa x Teruto Ishihara

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

 



Categorias
Especiais

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 8 =

RELACIONADO POR