Nate Diaz provoca UFC: “Torçam pela minha derrota”

Para Nate, na primeira vez que foi chamado para enfrentar Conor, UFC queria apenas usá-lo como escada. Dessa vez, ele parece ainda acreditar nisso
(Foto: Reprodução)

No próximo dia 20, Nate Diaz x Conor McGregor irão se enfrentar novamente, dessa vez na luta principal do UFC 202. Enquanto o irlandês grava sua rotina de treinamentos e exibe em seu site, Nate Diaz segue exibindo seu arsenal de provocações. Dessa vez, o pupilo de Cesar Gracie exalou confiança na vitória, e ainda declarou que caso o Ultimate queira vê-lo fora da jogada, é melhor torcer por sua derrota.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Eu vou me preparar. Isso é tudo. Nós vamos ver. A mesma coisa que eu sempre digo, nós vamos lá e meu objetivo é vencer. Eu vou fazer de tudo para conseguir isso. Eu acredito que eu sou um lutador superior. Eu só tenho que ir lá e fazer esse trabalho e não deixar que nada que eu não espere aconteça. Meu plano é vencer e fazer tudo de maneira boa, trabalhar duro e ganhar essa luta. Esse é o meu plano e nós vamos ver o que vai acontecer. Eu cheguei a pensar que eles estavam fazendo isso para me ver perder e me ver fora da jogada novamente. Então, é melhor que eles torçam pela minha derrota, porque se eu ganhar, eu vou assumir isso aqui novamente!”, afirrmou em conversa com o ‘UFC Fight Pass’.

Nate Diaz x Conor McGregor se enfrentaram pela primeira vez no UFC 196‘The notorious’ até começou melhor na luta, e em determinado momento até pareceu que conquistaria a vitória, mas Nate aguentou pancada, depois fez Conor sentir alguns socos no queixo e terminou por finalizar com um mata leão, pondo fim a uma sequência de 15 vitórias consecutivas do irlandês, sendo 7 delas pelo Ultimate. Vale lembrar ainda que o brasileiro Rafael dos Anjos era o adversário de McGregor, mas devido a uma lesão no pé, fora substituído por Nate há apenas 2 semanas do combate. 



Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 8 =

RELACIONADO POR