Nate Diaz quer enfrentar Do Bronx ou Poirier em retorno ao UFC

Afastado desde novembro de 2019, Diaz projeta adversários para a sua volta ao Ultimate

Apesar de estar longe do octógono desde 2019, Nate Diaz já tem em mente os adversários que gostaria de enfrentar quando voltar ao UFC. Em entrevista recente, o lutador declarou que gostaria de lutar com Charles Do Bronx ou Dustin Poirier no seu retorno ao mundo das lutas.

Em entrevista para a ESPN americana, Nate afirmou que já deveria ter enfrentado Poirier há tempos. “Nós deveríamos ter lutado faz tempo, e agora as estrelas parecem estar se alinhando para isso. Estou esperando por uma luta em que as pessoas estariam prontas para uma luta grande. E agora é a hora. Não seria a p… do cara legal como o Conor McGregor foi. Acho que comigo a luta teria sido mais real”, declarou.



Aberto a novos desafios, Diaz também se mostrou disposto para um duelo contra Charles Do Bronx. “Esse é o cara certo, eu lutaria com ele. É com quem eu lutaria. Gosto de vencedores, porque sou um vencedor. Nunca perdi para ninguém, estou tentando lutar com quem está vencendo… Acho que o (Charles) Oliveira é a melhor luta agora, assim como o Dustin Poirier”, afirmou.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + cinco =

RELACIONADO POR