Nazareno Malegarie com 19 vitórias no primeiro round é o único Argentino no TUF Brasil 4

Nazareno Malegarie também conhecido como “El Tigre” terá um desafio muito grande na sua carreira, disputar com 16 brasileiros as 8 vagas dos pesos leves, para quem sabe se...

NAZARENO MALEGARIENazareno Malegarie também conhecido como “El Tigre” terá um desafio muito grande na sua carreira, disputar com 16 brasileiros as 8 vagas dos pesos leves, para quem sabe se tornar o argentino campeão do The Ultimate Fighter Brasil 4.

Se tratando de experiência o Argentino tem de sobra, em seu cartel possuí 27 triunfos e apenas 3 reveses, são 16 finalizações, 8 nocautes e 3 decisões a seu favor.



=> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

Nazareno tem 28 anos e compete pela Team Tavares onde vem de 6 vitórias seguidas, sendo 5 no primeiro round. Temos que gravar este nome, Nazareno Malegarie, candidato muito forte na categoria dos leves.

A transmissão do maior reality show de artes marciais começa no domingo, 5 de Abril, na TV Globo.

Será que teremos um Argentino campeão do TUF Brasil 4? Comentem.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA NacionalTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + 19 =

RELACIONADO POR