Neil Magny desafia Nate Diaz para lutar no UFC 200: “Seria uma guerra”

Atual top 10 dos meio-médios, Neil Magny, lutou em março contra Hector Lombard, mas parece que o americano já está com saudade do octógono. Nesta terça feira, ele desafiou...

Atual top 10 dos meio-médios, Neil Magny, lutou em março contra Hector Lombard, mas parece que o americano já está com saudade do octógono. Nesta terça feira, ele desafiou Nate Diaz para lutar no UFC 200, já que Diaz ainda está sem adversário, depois que Conor McGregor foi retirado do card.

Getty Images

Getty Images

“A oportunidade veio quando eu vi Conor McGregor deixar a luta. Nate não tinha adversário e eu apenas pensei que seria um bom negócio para mim. Todos ranqueados abaixo nos meio-médios estão preocupados em lutar então eu pensei em por que não pegar essa luta contra o Nate Diaz. Seria uma grande oportunidade para me manter relevante. A oportunidade de lutar no UFC 200 seria grande e contra Nate Diaz. Eu apenas vi a oportunidade e não era nada pessoal contra ele, apenas a chance de lutar no UFC 200. É uma luta que seria boa para os fãs também. Eu não acho que ele ou eu iríamos segurar a luta. Seria apenas uma guerra em que os fãs poderiam ter uma luta que eles realmente iriam apreciar. Seria algo na linha da luta entre Stephan Bonnar e Forrest Griffin. Eu tenho certeza que nós deixaríamos tudo no octógono e iríamos para uma guerra. Eu não vejo qualquer coisa de ruim nessa luta.”



Neil Magny vem de 3 vitórias seguidas na carreira. Ele venceu Erick Silva, Kelvin Gastelum e mais recentemente o cubano Hector Lombard, em março deste ano.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones

Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Nate Diaz x adversário indefinido
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 5 =

RELACIONADO POR