Nesta Sexta tem Bellator 137 que conta com a disputa do cinturão dos médios e brasileiros em ação.

O Bellator chega à sua 137º edição em Temecula(Califórnia),EUA, nessa sexta (15), que terá como atração principal a disputa de título da divisão dos médios, entre o campeão Brandon...

O Bellator chega à sua 137º edição em Temecula(Califórnia),EUA, nessa sexta (15), que terá como atração principal a disputa de título da divisão dos médios, entre o campeão Brandon Halsey e o desafiante e ex-UFC  Kendall Grove .O evento conta também com a participação de três brasileiros: no co-main event o ex-campeão dos galos Dudu Dantas, também pelo card principal Rafael ‘’Morcego’’ Silva e começando a participação brasileira nas lutas preliminares o invicto Julio Cesar ‘’Morceguinho’’.

 



bellator

Bellator 137 tem tudo para ser uma grande evento.(Foto;Divulgação/Bellator MMA)

  O campeão Invicto Brandon ‘’Bull’’ Halsey (8-0), irá para sua primeira defesa de título após conquistá-lo contra o russo Alexander Shlemenko com uma rápida finalização aos 35 segundos ainda no primeiro round no Bellator 126 . Já o veterano desafiante Kendall Grove (21-14) campeão do TUF 3 , chega nessa disputa de cinturão após derrotar o ex-campeão dos meio-pesados Christian M’Pumbu  em 2014.

   No co-main event  o brasileiro Dudu Dantas (16-4) fará sua primeira luta após a perda do cinturão para Joe Warren no Belllator 128, o ex-campeão tentará reabilitação diante do americano Mike Richman (18-5) que vem de duas vitórias seguidas e tenta chegar ao um Title Shot contra Dudu.

  Abrindo o card  principal, Rafael ‘’Morcego’’ Silva (22-4) que vem de vitória sobre Robert Emerson, tenta emplacar mais um triunfo e ficar perto de uma nova disputa de cinturão , para isso terá que vencer o invicto americano Darrion Cadlwell (6-0), que vem de três resultados positivos no Bellator.

   Pelo card preliminar o brasileiro Julio Cesar ‘’Morceguinho’’ (30-0) que possui uma das sequências de vitórias mais impressionantes do MMA, tenta manter à sua invencibilidade e ir para 31º vitória da carreira, diante do americano Jordan Parsons (10-1).

 

Card Completo:

 Bellator 137

Sexta-feira, 15 de Maio

Pechanga Resort e Casino,Temecula(Califórnia)

Card Principal

Brandon Halsey x Kendall Grove
Dudu Dantas
x Mike Richman

Curtis Millender x Fernando Gonzales
Darrion Caldwell x Rafael Morcego

Card Preliminar

Virgil Zwicker x Razak Al-Hassan
Joe Tamanglo x Antonio Duarte
Julio Cesar Morceguinho x Jordan Parsons
Jesse Juarez x Rick Rainey
Ben Reiter x Benji Radach
Ian Butler x Steve Kozola
Arlene Blencowe x Adrienna Jenkins
Shawn Bunch x Rolando Perez
Albert Morales x John Yoo

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Por: Luiz Fernando Ferreira



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − três =

RELACIONADO POR