Netto BJJ, um dos favoritos ao título do TUF Brasil 4 e novo galã do MMA

Joaquim Silva, o “Netto Bjj”, 26 anos, é um dos lutadores brasileiros com maior potencial para se tornar campeão dos grandes eventos de MMA pelo mundo afora. O lutador...

Joaquim Silva, o “Netto Bjj”, 26 anos, é um dos lutadores brasileiros com maior potencial para se tornar campeão dos grandes eventos de MMA pelo mundo afora. O lutador é da categoria peso meio médio, no entanto disputou uma vaga para entrar na casa pela categoria peso leve e conseguiu a classificação

Atleta da Evolução Thai, equipe de André Dida, Netto é um lutador bem versátil, algo que fica bem visível para quando observamos seu cartel perfeito. O lutador tem 7 lutas na carreira, venceu todas, sendo 4 delas por nocaute e 3 por finalização.



Mais um detalhe que chama atenção em Netto Bjj é o fato de que ele venceu todas as suas lutas no primeiro round, com destaque para a última vez que esteve em ação, em setembro de 2014, quando venceu seu adversário por nocaute técnico em apenas 6 segundos de luta.

Joaquim Silva, “Netto Bjj”, é um grande nome para ficarmos de olho, tanto no TUF Brasil 4 quanto em eventos futuros realizados pelas grandes organizações de MMA espalhadas pelo mundo.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Além de atleta talentoso, com um futuro promissor dentro dos cages, Netto também anda mandando muito bem em outra profissão, a de modelo. O atleta já teria feito propagandas televisionadas de suplementação e teria também alguns convites para estrelar propagandas de marcas de roupas “fight wear”, além de trabalhos como modelos fotográficos. Neto já teria inclusive contrato assinado com uma agência de modelos paranaense. Seria este o novo galã do MMA?

O fato é que, quando Netto Bjj sair da casa do TUF Brasil 4, trabalho é o que não irá faltar, seja na área do MMA ou na área de modelo.

Confira abaixo os melhores momentos da luta em que Netto Bjj nocauteia seu oponente e garante vaga na casa do TUF Brasil 4.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA NacionalTUF Brasil

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

10 + quatro =

RELACIONADO POR