Netto BJJ derrota Índio Brabo em uma verdadeira guerra, e avança para as semi finais do TUF Brasil 4!

A coisa não anda boa para o time Nogueira, e na 3º luta das quartas de finais da categoria dos leves, mais uma vez o time Shogun venceu, dessa...

A coisa não anda boa para o time Nogueira, e na 3º luta das quartas de finais da categoria dos leves, mais uma vez o time Shogun venceu, dessa vez a luta foi entre Joaquin “Netto BJJ” Silva (TIME SHOGUN) e Erick “Índio Brabo” Silva (TIME NOGUEIRA).

A luta começou com uma trocação de alto nível entre ambos atletas com uma boa vantagem de Índio Brabo que conseguiu uma queda e garantiu a vitória do primeiro round, Netto BJJ voltou mais focado no segundo round, e acertou muitos golpes precisos, em um deles quebrou o nariz de Índio Brabo que dali em diante diminuiu e muito seu ritmo. Dali pra frente só deu Netto BJJ, que teve inúmeras chances de conseguir o nocaute técnico mais Índio Brabo resistiu bem.



Netto BJJ venceu claramente o segundo round, e um terceiro round teve que acontecer, e não foi diferente do segundo, sempre com Netto procurando mais a luta, e acertando golpes potentes e precisos em Índio Brabo, que até tentou quedar Netto algumas vezes mais sem sucesso. No fim da luta Netto BJJ (TIME SHOGUN) é declarado vencedor por decisão unânime.

Joaquim-Netto-BJJ-x-Erick-Indio-Brabo-da-Siva

Essa é a sexta vitória do time Shogun que agora sobe o placar para (6-0).

Giovanni Soldado desisti de continuar no TUF, e Reginaldo Vieira o substitui contra Matheus “Adamas” Mattos

Giovanni Soldado tinha sua continuidade na casa indefinida já desde o fim do 6º episódio quando sentiu uma lesão no ombro, e depois sentiu outra na virilha, mas mesmo assim ele continuou na casa, porém, ele acabou pegando uma bactéria em sua boca, e o efeito colateral dos remédios estavam o atrapalhando demais em seus treinos, com isso ele não viu outra opção a não ser desistir de continuar no TUF. Com a desistência de Soldado, uma vaga para enfrentar Matheus Mattos se abriu, e Dana White posteriormente escolheu que Leandro Higo suprisse a vaga, porém, Higo que sentiu uma lesão em sua costela, vitimada da luta contra Bruno Korea teve que desistir também da luta. Rodrigo Minotauro então decidiu escolher Reginaldo Vieira para enfrentar Matheus.

No próximo episódio do TUF Brasil 4, Reginaldo Vieira (TIME NOGUEIRA) enfrenta Matheus “Adamas” Mattos (TIME NOGUEIRA) pela última vaga nas semi finais da categoria dos galos. Nesse episódio vamos ter o primeiro atleta do time Nogueira a avançar para as semi finais, e depois a última esperança fica em Fernando “Açougueiro” Bruno (TIME NOGUEIRA) que duela contra Adilson “Jack Godzilla” Fernandes (TIME SHOGUN) pela ultima vaga na semi final dos leves.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH   

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + 2 =

RELACIONADO POR