New Corpore Extreme aterriza no Rio de Janeiro com card surpreendente

Com atletas consagrados, além de um veterano chileno, a primeira edição do NCE pretende entrar no calendário do MMA nacional. Em um ano escasso no MMA nacional, uma nova...

Com atletas consagrados, além de um veterano chileno, a primeira edição do NCE pretende entrar no calendário do MMA nacional.

Em um ano escasso no MMA nacional, uma nova franquia surge. No dia 12 de setembro acontecerá no bairro de Irajá o 1º New Corpore Extreme. O planejamento arrojado com previsão de 4 eventos ainda em 2015, parece destoar do momento do país, no entanto, o suporte de uma rede de academias pode ser o seu trunfo. Um dos organizadores, o faixa preta Renato Dominguez, explica o que podemos esperar do novo evento.



O momento financeiro não é propício, mas temos algumas parcerias de sucesso que nos permitiram construir este sonho. Não estamos montando um evento. Ter apenas uma edição não faz parte dos nossos planos. O NCE já nasce como uma franquia e muita coisa boa vêm por aí!

New Corpore Extreme

O primeiro card condiz com a expectativa já gerada sob o evento. Com 13 lutas, poderemos ver no octógono muitos nomes que vem se destacando em eventos amadores e muitos outros já consagrados nos maiores eventos do país. No meio de tantos nomes, podemos destacar as ilustres presenças do campeão de Boxe e Kickboxing Wagner Mutante, o invicto Fábio Monstro, o multicampeão Sandro China, além do veterano astro chileno Humberto Norambuena.

O medalhista Olímpico de Taekwondo, também conhecido como o Rocky Balboa chileno, Humberto Norambuena, dedicou toda a sua vida às artes marciais. Além de medalhas em uma Olimpíada e em Panamericanos, Humberto ostenta mais de 20 campeonatos mundiais de Taekwondo e Jiu-jitsu. Mas mesmo depois de tantos triunfos não hesitou quando recebeu o desafio de mais uma luta no MMA.

Poderia citar muitos lutadores deste card, mas com uma personalidade como o Humberto é difícil pensar em outro nome. Ter um medalhista olímpico no nosso card nos enche de orgulho. O cara é uma lenda do esporte mundial! Além da luta do nosso veterano, a luta principal também será estonteante, separamos dois atletas duríssimos. De um lado, Sandro China, que trouxe um cinturão de Portugal e vem de 4 vitórias avassaladoras, do outro lado, um dos principais atletas de Kickboxing do Rio, Luizinho Souza. Luta de pesos penas que eu posso garantir que não chegará ao último round. Decreta Renato Dominguez.

O 1º New Corpore Extreme acontecerá no dia 12 de setembro no CT New Corpore Fight, na Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro. Os ingressos são limitados e custam apenas R$30,00. A venda começará no dia 20 de agosto e estarão disponíveis nas academias New Corpore e nas lojas Tauron. Corra e garanta o seu!

Confira o card completo do evento (sujeito a alterações):

Card Preliminar

Até 84Kg – Rafael Negão (Rio Extreme Fight) x Lucas Rodrigues (Caverna)
Até 66Kg – Icaro da Costa (Infight) x Igor Queixada (Gfteam)
Até 70Kg – Alédio Ferreira (Rio Extreme Fight) x Duan Praia (Caçadores de Glória)
Até 57Kg – Victor Silva (House Fight) x Luis Henrique (Brothers MMA)
Até 52Kg – Nayara Hemily (Rio Extreme Fight) x Lohana Bahiense (Team Wendel Negão)
Até 61Kg – Michel Russo (Rio Extreme Fight) x Roberto Tiuí (Team Formiga)

Card Principal

Até 77Kg – Moises Sabbas (Rio Extreme Fight) x Wagner Mutante (Fraternidade da Luta)
Até 61Kg – Henrique Souza (Rio Extreme Fight) x Flávio Silva (PRVT)
Até 48Kg – Thaty Bergamaschi (Rio Extreme Fight) x Kakau Costa (PRVT)
Até 61Kg – Fabio Souza (X-Gym) x Paulo Henrique (PRVT)
Até 93Kg – Fábio Monstro (Rio Extreme Fight) x Claudio Gomes (Caverna)
Até 77Kg – Humberto Norambuena (Gfteam Chile) x Vinícius do Ramo (Caverna)
Até 61Kg – Sandro China (Rio Extreme Fight) x Luizinho Souza (Art Fighters)

Serviço NCE

Data: sábado, 12 de setembro de 2015.
Horário: 19h card amador,
20h card profissional
Local: New Corpore Extreme (Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro)
Pesagem: Shopping Via Brasil – 11 de setembro, às 12h.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × três =

RELACIONADO POR