New Corpore Extreme divulga sua Super Luta

A duas semanas do seu evento de estreia, o NCE surpreende divulgando uma super luta. Uma luta inclusiva.  A pouco mais de duas semanas para o seu primeiro evento,...

A duas semanas do seu evento de estreia, o NCE surpreende divulgando uma super luta. Uma luta inclusiva. 

A pouco mais de duas semanas para o seu primeiro evento, uma nova luta entra para o card do New Corpore Extreme. Este novo duelo não é uma luta qualquer, o faixa preta de Jiu-jitsu Alexandre Mucunda desafiou o atleta da mesma academia Gilberto Vilella e esta diferença será tirada no octógono do NCE. O promotor e treinador dos dois atletas Renato Dominguez, explica melhor este novo duelo. 



New Corpore Extreme1

Tenho uma grande admiração pelo Mucunda, ele é um cara excepcional, é portador de Síndrome de Down e treina comigo a mais de 15 anos. O Mucunda foi graduado a faixa preta em 2008, e treina diariamente de igual para igual com qualquer um. Já compete no Jiu-jitsu pela CBJJO e está super animado em lutar em um octógono. Nosso intuito em promover esta luta é mostrar que necessidade especial não torna ninguém deficiente, pelo contrário, por conta das batalhas do dia-a-dia, torna todos eles verdadeiros guerreiros. Essa luta será o ponto alto do nosso evento!

A luta entre Alexandre Mucunda e Gilberto Vilella abrirá o card principal e é apenas uma das iniciativas inclusivas que o NCE pretende promover, como nos conta um dos organizadores do evento, o jornalista Vitor Reis.

“O esporte é uma ferramenta muito eficaz de inclusão, o nosso objetivo é que nosso evento tenha esse ideal como estandarte. Esta é apenas a primeira iniciativa, para todos os próximos eventos, a inclusão será uma premissa.” 

Bruno Abraao e Alexandre Mucunda (Foto: Divulgação)

Bruno Abraao e Alexandre Mucunda (Foto: Divulgação)

Como já havia sido divulgado, o primeiro card do NCE possui nomes de peso, como os dois atletas que farão a luta principal.  Sandro China é um veterano dos octógonos, iniciou sua carreira em 2006 e de lá para cá, lutou nos maiores eventos do país, como o Fatality Arena, Bitetti Combat e Face To Face. China vem de 4 vitórias consecutivas sendo uma delas uma disputa de cinturão no evento português Invictus Pro e pretende mostrar mais uma vez porque já foi considerado um dos maiores atletas peso galo do Brasil. 

Do outro lado do octógono, outro veterano. Luizinho Souza iniciou sua carreira no MMA em 2008, mas por um longo período se dedicou a sua carreira no Muay Thai. Luizinho é considerado um striker extremamente perigoso, tendo uma impressionante marca de 26 lutas e apenas três derrotas. Luizinho vem de uma vitória expressiva no ultimo Lutando Pela Paz e vê pela frente a oportunidade de firmar seu nome de uma vez por todas como uma estrela não só na arte Tailandesa, mas também no MMA. 

O 1o New Corpore Extreme acontecerá no dia 12 de setembro no CT New Corpore Fight, Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro. Os ingressos já estão a venda nas academias New Corpore por apenas R$30,00, mas são limitados, por isso não deixe para a última hora. 

Confira o card completo, sujeito a alterações. 

Card Preliminar 

Até 84Kg – Felipe Doug (Gfteam) x Lucas Rodrigues (Caverna)

Até 66Kg – Gilberto Rodrigues(Gfteam) x Icaro da Costa (Infight)

Até 70Kg – Alédio Ferreira (Rio Extreme Fight) x Duan Praia (Caçadores de Glória)

Até 57Kg – Victor Silva (House Fight) x Luis Henrique (Brothers MMA)

Até 52Kg – Nayara Hemily (Rio Extreme Fight) x Lohana Bahiense (Team Wendel Negão)

Até 61Kg – Michel Russo (Rio Extreme Fight) x Roberto Tiuí (Team Formiga

Super Luta – Alexandre Mucunda x Gilberto Vilella

Card Principal

Até 77Kg – Moises Sabbas (Rio Extreme Fight) x Wagner Mutante (Fraternidade da Luta)

Até 61Kg – Henrique Souza (Rio Extreme Fight) x Pedro Souza (PRVT)

Até 48Kg – Thaty Bergamaschi (Rio Extreme Fight) x Kakau Costa (PRVT)

Até 61Kg – Fabio Souza (X-Gym) x Paulo Henrique (PRVT)

Até 93Kg – Fábio Monstro (Rio Extreme Fight) x Claudio Gomes (Caverna)

Até 77Kg – Humberto Norambuena (Gfteam Chile) x Vinícius do Ramo (Caverna)

Até 61Kg – Sandro China (Rio Extreme Fight) x Luizinho Souza (Art Fighters)

Serviço NCE

Data: Sábado, 12 de setembro de 2015.
Horário: 19h card amador, 20h card profissional.
Local: New Corpore Extreme (Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro)
Pesagem: Shopping Via Brasil – 11 de setembro, às 12h.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × um =

RELACIONADO POR