Neymar contrata lutador do UFC como guarda-costas, dizem jornais ingleses

Peso-meio-médio do UFC, Nordine Taleb já fez sete lutas na organização; Lutador foi chamado após a chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain
Segundo os tabloides ingleses, o craque Neymar contratou o lutador do UFC Nordine Taleb como seu guarda-costa.

Neymar não só trocou o clube em que joga como também a equipe que faz sua segurança. Jornais ingleses como o The Sun, Metro e FourFourTwo, informaram que o jogador contratou um lutador do UFC como seu guarda-costas. O peso-meio-médio francês Nordine Taleb, de 36 anos, já foi visto acompanhando o atacante do PSG durante suas folgas na França.

Taleb tem ascendência argelina, nasceu em St. Tropez, onde Neymar curte festas com os “parças”, e reside em Montreal, no Canadá, onde treina na mesma academia que o astro Georges St. Pierre. Ele já fez sete lutas no UFC, com cinco vitórias e duas derrotas.



No último compromisso, em maio, venceu o sueco Oliver Enkamp, no UFC Fight Night de Estocolmo. No mesmo mês, conquistou sua vitória mais lembrada: um nocaute espetacular contra o brasileiro Erick Silva, no UFC 196.

Em seu Twitter, Taleb já postou fotos ao lado do craque do Paris Saint-Germain. A mesma coisa ocorreu no Instagram do lutador, mas sempre sem conformar se realmente é o novo guarda-costa de Neymar.

Veja alguns momentos de Nordine Taleb:



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

30 anos. Praticante de Muay Thai e Boxe. Acompanha MMA desde o PRIDE FC. Apaixonado por artes marciais e lutas
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 − cinco =

    RELACIONADO POR