Nick Diaz diz que não vai parar de fumar maconha: “Se eu estiver em casa, com certeza vou querer fumar”

Mesmo após ser pego no exame antidoping por uso de maconha no ano passado, o americano Nick Diaz, parece não estar ligando nem um pouco. O ex campeão do...

Mesmo após ser pego no exame antidoping por uso de maconha no ano passado, o americano Nick Diaz, parece não estar ligando nem um pouco. O ex campeão do Strikeforce declarou, que nunca deixará de usar a droga, pois segundo Diaz, ele se sente relaxado depois de fumar.

Getty Images

Getty Images

“Se eu estiver em casa, treinando, vivendo minha rotina, com certeza vou querer fumar. E vai me ajudar. Eu tento focar somente nos meus objetivos e não me preocupar com outras coisas. Então, eu fumo, relaxo, e não tenho problemas. Se eu for treinar o dia todo, vou querer fumar antes e depois do treino. E se eu acordar me sentindo mal, tenho certeza que vou melhorar logo após fumar um.”



Nick Diaz foi pego no exame antidoping após sua luta com Anderson Silva, e de inicio levou 5 anos de suspensão. Porém os advogados do americano conseguiram reduzir a suspensão para um ano e meio e sua multa para 100 mil dólares. Com isso Diaz poderá voltar ao octógono em julho de 2016.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − seis =

RELACIONADO POR