Nick Diaz faz revelações polêmicas, sobre sua luta contra Georges St-Pierre em 2013

Americano diz que Canadense não bateu o peso, mas que as entidades acobertaram isso.
GSP (esq) e Nick Diaz (dir) na pesagem do UFC 158, em 2013.

Prestes a voltar para o octógono, após a suspensão pelo doping em 2015, o americano Nick Diaz, fez algumas acusações graves, sobre sua luta contra GSP, que aconteceu em 2013.

Em entrevista ao site ESPN, Diaz declarou que o Canadense não havia batido o peso, e que a luta pelo cinturão seria cancelada, porém isso foi acobertado pelas entidades locais, e a luta foi confirmada. Além disso, o americano afirmou, que alguém o drogou antes da luta.



“Quando lutei com Georges St. Pierre no Canadá, antes de tudo, alguém me drogou. Além disso, ele não bateu o peso. A comissão me disse que ele não bateria o peso. Se for uma libra acima ou não, não importa. Em Las Vegas [EUA], onde era para a luta ter acontecido, eles teriam não apenas feito o antidoping na gente, como também não iriam dar um a libra de tolerância. Sendo assim, ele teria que ter batido o peso todo. Mas como foi no Canadá, isso foi acobertado pelas entidades locais.” disse o lutador norte-americano.

Nick Diaz e Georges St-Pierre se enfrentaram no UFC 158, em 2013. Na ocasião, GSP dominou o combate, vencendo por decisão unânime, e mantendo o cinturão dos meio-médios.



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − cinco =

RELACIONADO POR