Nick Diaz, irmão de Nate, manda cutucada a Conor McGregor

O ex campeão do Strikeforce, Nick Diaz, aproveitou o embalo das provocações entre seu irmão Nate Diaz e o irlandês Conor McGregor e resolveu deixar sua “cutucada” ao campeão...

O ex campeão do Strikeforce, Nick Diaz, aproveitou o embalo das provocações entre seu irmão Nate Diaz e o irlandês Conor McGregor e resolveu deixar sua “cutucada” ao campeão peso pena.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Os juízes não julgam de forma justa, nunca da mesma forma. Os cinturões não são de ouro na real, Eu posso comprar e ter uns seis ou sete que não diga UFC”, escreveu Nick em uma rede social.

Com a saída de Rafael dos Anjos do UFC 196 por conta de uma lesão, Nate Diaz, o irmão mais novo de Nick, foi chamado para substituir o brasileiro. Na última quarta feira, 24, Conor e Nate estiveram frente a frente na coletiva de imprensa, e trocaram muitas farpas, como já era previsto, uma vez que trata-se de dois provocadores de marca maior.

Durante o evento, ‘the notorious’ declarou que não se importava com o cinturão do UFC. Em bate-pronto, Nate indagou o oponente sobre qual motivo o levava a sempre estar querendo exibir seu cinturão.

Na entrevista coletiva, Nate conseguiu atingir Conor como ainda não haviam feito. Perante a uma acusação do americano de que usaria esteróides, o irlandês se mostrou bem incomodado, aliás não só incomodado, mas irritado mesmo.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentam na luta principal do UFC 196, que será realizado em 5 de março. O grande detalhe é que a luta acontecerá nos meio médios, categoria onde Nate já tentou, mas acabou não conseguindo render, e “terras” nunca visitadas anteriormente pelo falastrão irlandês.

Por sua vez, Nick Diaz está suspenso por uso de maconha, e não luta desde que enfrentara Anderson Silva no UFC 183, em janeiro de 2015. O lutador havia sido suspenso inicialmente por um período de 5 anos, mas teve a pena reduzida e já pode voltar a lutar no segundo semestre deste ano.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 7 =

RELACIONADO POR