Nick Diaz poderá ter sua pena reduzida para 18 meses e multa de 100 mil dólares

Parece que as coisas estão começando a melhorar para Nick Diaz. Após ter sido suspenso por 5 anos, desde então, muita coisa aconteceu em seu processo, e hoje, segundo...

Parece que as coisas estão começando a melhorar para Nick Diaz. Após ter sido suspenso por 5 anos, desde então, muita coisa aconteceu em seu processo, e hoje, segundo o jornalista Ariel Helwani, Diaz e seus advogados, estão em negociações com os oficiais da comissão, e já em estariam em conversas avançadas.

Getty Images

Getty Images

As informações que chegam, é que o acordo poderá ser concretizado, e diminuirá a pena de 5 anos para 18 meses, e mais uma multa de 100 mil dólares. Com a pena bastante reduzida, Nick Diaz poderá lutar em 2016. Mas ainda nada é oficial, mas estaria tudo bem encaminhado para o acordo.



Nick Diaz foi pego no exame antidoping, por uso de maconha, após seu combate contra Anderson Silva, em janeiro deste ano. Como não era a 1ª vez que Diaz foi pego por uso de maconha, o lutador foi suspenso por 5 anos, um tempo considerado absurdo para muitos fãs e para os próprios atletas, que se manisfestaram contra a punição em redes sociais.

 

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + dois =

RELACIONADO POR