Nick Newell vai disputar o cinturão do WSOF

Ali Abdelaziz,  vice-presidente executivo do WSOF, revelou que Nick Newell irá disputar o cinturão dos leves contra o campeão Justin Gaethje, que conquistou no ultimo sábado o cinturão do evento ao...

Ali Abdelaziz,  vice-presidente executivo do WSOF, revelou que Nick Newell irá disputar o cinturão dos leves contra o campeão Justin Gaethje, que conquistou no ultimo sábado o cinturão do evento ao nocautear Rich Patishnock ainda no primeiro round. Newell chama a atenção por onde passa devido ao fato de não ter parte do braço esquerdo por causa de uma condição chamada  amputação congênita, em que a pessoa nasce sem parte do corpo, no caso o braço.

Foto: Reprodução / Instagram

(Foto: Reprodução / Instagram)

Nick Newell tem números impressionantes no MMA, com onze vitórias em onze lutas e tendo conseguido dez triunfos ainda no primeiro round, sendo 8 deles por finalização. Na luta mais importante de sua carreira Newell vai encarar Justin Gaethje que também venceu todas suas onze lutas, sendo nove delas por nocaute e seis ainda no primeiro round, ou seja teremos o tipico duelo Striker vs Grappler.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + três =

RELACIONADO POR