Nik Lentz irá encarar o estreante Levan Makashvili no UFC Fight Night 60

Nik Lentz que faria sua revanche contra Thiago Tavares, porém uma lesão tirou o brasileiro do card, fazendo com que o estreante Levan Makashvili seja o novo oponente do...

Nik Lentz que faria sua revanche contra Thiago Tavares, porém uma lesão tirou o brasileiro do card, fazendo com que o estreante Levan Makashvili seja o novo oponente do americano.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Apesar de não tão conhecido Levan é um lutador muito técnico na luta em pé, procura sempre trocar o necessário para colocar em prática seu jogo de solo que é muito bom. Tem uma base sólida trabalhando bem o ground and pound assim como seu oponente. Apesar de ter apenas sete lutas o americano tem seis vitórias sendo três por nocaute e três por decisão. Mesmo sua preferência ser o jogo de solo do qual trabalha mais cadenciado e pontuando, também possui mãos pesadas que possa levar qualquer adversário a lona. Já venceu nomes como Alexandre Bezerra ex-lutador do Bellator, que é muito experiente, que fez lutas contra Charles Do Bronx e Marlon Sandro, e também encarou Scott Heckman, um excelente atleta na qual vinha de uma boa sequência antes de perder para o americano.



Por outro lado, Nik Lentz, é um atleta que já tem certa bagagem na organização, pois já lutou pelos leves contra muitos tops, e hoje está vivendo uma ótima fase nos penas, perdendo apenas para Chad Mendes em suas cinco lutas. Com vitórias em cima de Eiji Mitsuoka, Hacran Dias, Diego Nunes, Manvel Gamburyan, Lentz procura trilhar mais uma vitória para que possa conseguir sua tão sonhada luta pelo cinturão, e vencendo Levan, pode o alavancar ainda mais nessa jornada.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 5 =

RELACIONADO POR