Nina Ansaroff e Justine Kish se enfrentam no UFC 195

Um duelo peso-palha foi adicionado ao card do UFC 195, que será realizado no dia 2 de janeiro de 2016, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados...

Um duelo peso-palha foi adicionado ao card do UFC 195, que será realizado no dia 2 de janeiro de 2016, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos: Nina Ansaroff enfrenta Justine Kish.

Nina Ansaroff (Foto:UFC.com)

Nina Ansaroff (Foto:UFC.com)

Atleta da American Top Team e parceira de treinos da desafiante ao cinturão de sua divisão, Valerie Letourneau, Nina Ansaroff fez sua estreia no UFC em novembro de 2014 no UFC Fight Night: Shogun vs Saint-Preux. Na ocasião, ela foi derrotada pela brasileira Juliana Lima, a “Ju Thai”, por decisão dos jurados. Ela era esperada para enfrentar Rose Namajunas, no UFC 187, em maio deste ano, mas por conta de uma doença, foi vetada do duelo. Nina tem 10 lutas em seu cartel, sendo 6 vitórias e 4 derrotas. Sua vitória mais recente foi quando ainda competia no Invicta FC, em 2013, e derrotou Munah Holland por TKO.

Justine Kish (Foto: foxsports.com)

Justine Kish (Foto: foxsports.com)

Justine Kish fará sua tão aguardada estreia no UFC. Ela fez parte do elenco da vigésima temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, mas por conta de uma séria lesão nos ligamentos do joelho, foi impedida de competir na casa. Justine era do time de Anthony Pettis no programa e estava escalada para enfrentar Bec Rawlings, mas foi substituída por Tecia Torres. Ela tem 4 lutas em seu cartel e venceu todas. Sua luta mais recente foi no RFA, onde enfrentou – e venceu – outra competidora do TUF 20 e que hoje é a sétima colocada no ranking da divisão peso-palha, Randa Markos. Essa luta ocorreu em janeiro de 2014 e, desde então, Kish está afastada das lutas.

Card do UFC 195 (até agora):
2 de Janeiro de 2016, em Las Vegas, EUA

Cinturão meio-médio: (C) Robbie Lawler x #4 Carlos Condit
Peso-pesado: #3 Stipe Miocic x #4 Andrei Arlovski
Peso-leve: #13 Dustin Poirier x Joseph Duffy
Peso-leve: Erik Koch x Drew Dober
Peso meio-médio: Albert Tumenov x Lorenz Larkin
Peso meio-médio: Sheldon Westcott x Albert Garcia
Peso-palha feminino: Nina Ansaroff x Justine Kish

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 12 =

RELACIONADO POR