Nitrix Champion Fight desembarca pela primeira vez no Rio de Janeiro

Um dos principais eventos profissionais de MMA do país realiza sua primeira edição no Rio de Janeiro. O Nitrix Champion Fight 23 acontece no dia 11 de outubro, a...

Um dos principais eventos profissionais de MMA do país realiza sua primeira edição no Rio de Janeiro. O Nitrix Champion Fight 23 acontece no dia 11 de outubro, a partir das 18h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Lagoa, e traz Janailson Kevin e Linconl de Sá na luta principal pela disputa do cinturão. Com 48 lutas em sua carreira, Janaílson Kevin pode ser considerado um dos atletas mais experientes do Team Nogueira. O pernambucano, que já enfrentou o ex-campeão do UFC Renan Barão, é conhecido por sua agressividade dentro dos combates e por sua grande versatilidade.

10645157_517994271637190_160204353216888954_n

(Foto: Reprodução / Facebook)

Linconl de Sá, conhecido como Cowboy, se destaca no cenário nacional como especialista em grandes finalizações. O lutador tem 13 vitórias em sua carreira. A 23ª edição do maior evento de MMA do Sul promete surpreender os fãs cariocas com um card repleto de promessas do segmento. O evento, produzido por Isaías “Pelé” Santiago, contará com nove lutas e será transmitido ao vivo pelo Canal Combate. “Estamos muito felizes em realizar o evento pela primeira vez no Rio, que deverá ser um dos mais empolgantes dos últimos tempos do Nitrix. Nossa expectativa é lotar a AABB no dia 11 de outubro”, comenta Pelé.



As beldades Ivi Pizzot, dançarina do Faustão, Suely Pedroso e Ana Lopes formam o time das ring girls, uma atração à parte para os amantes de MMA.

Confira o card completo do Nitrix Champion Fight by Herbalife 23:

Diogo “Bebezão” (Nova União/JVE) vs. Fabio Bondesan (ASM de La Riva/Palhoça)
Jeferson de Oliveira “Jeffinho” (Eduardo Team) vs. Geraldo Freitas Jr. (BTT)                

Givago “Giba” (Evolução Thai) vs. Weslei Martins “Mosquito” (PRVT)                        
Handesson Ferreira “Boy Doido” (Eduardo Team Hikari) vs. Jorge “Jorginho” Filho (War Machine)             Leandro Moreira (SD System) vs. Thiago Babuino (X-GYM)                                  
Delbert Lamark (Eduardo Team Hikari) vs. Eduardo “Kiko” (War Machine)
Ciderlan “Porco Loco” (PRVT) vs. Otto Rodrigues (X-GYM)                               
Luiz Fernando Erbs “Xuxa” (Nova União Blumenau vs. Artur “Gogó” (Team Nogueira)           
Linconl de Sá “Cowboy” (Nova União/RJ) vs. Janailson Kevin (Team Nogueira)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 12 =

RELACIONADO POR