Nitrix Fight Evolution retorna após risco de falência com quarta edição na cidade de São José-SC

Após correr risco de falência, o Nitrix Fight Evolution retorna com tudo na sua edição número 4, que será realizado na cidade de São José, Santa Catarina nesta sexta...

Após correr risco de falência, o Nitrix Fight Evolution retorna com tudo na sua edição número 4, que será realizado na cidade de São José, Santa Catarina nesta sexta 21/11. Na luta principal Fabio Bondesan (2-1) encara Diogo Bebezão (7-8) na categoria dos pesados.

bozta



Bondesan vem de derrota para o campeão peso pesado do Jungle Fight, William Baldutti por nocaute técnico no Jungle Fight 72 em agosto. O atleta da Nova União Joinville Diogo Bebezão, também não vive uma boa fase, aos 25 anos vem de 2 derrotas seguidas, sendo 1 para Gerônimo “Mondragon” Dos Santos por nocaute técnico no Coalizao Fight 3 em setembro e outra por nocaute para Junior Albini no AFC 11.

Fazendo o Co-Main Event pela categoria meio médio, o ex- João Zeferino (15-6) enfrenta o experiente Gilmar Manaus (24-13-1). Ambos são bons finalizadores, Zeferino vem de 2 vitórias após o UFC sendo 1 por finalização e 1 por nocaute. Gilmar venceu 2 das suas últimas 5 lutas que disputou, 1 vitória por nocaute técnico e 1 por finalização.O evento terá início às 19h e será realizado na cidade de São José, Santa Catarina o preço do ingresso será de R$15,00.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 11 =

RELACIONADO POR