Dana White anuncia acordo com VTJ, e confirma Dillashaw vs Barão 2

Na última quarta feira, na coletiva do UFC Fight Night: Hunt vs Nelson que acontece em setembro, o presidente do UFC, Dana White, anunciou um acordo histórico para a...

Na última quarta feira, na coletiva do UFC Fight Night: Hunt vs Nelson que acontece em setembro, o presidente do UFC, Dana White, anunciou um acordo histórico para a organização. O UFC assinou um contrato de desenvolvimento com o evento Vale Tudo Japan (VTJ), histórico evento japonês para promover torneios similares ao TUF para revelar novas promessas do Japão para o UFC. O primeiro torneio contará com lutadores da categoria peso galo e peso pena. 

UFC Fight Night: Japan Hunt v Nelson Press Conference

Dana White em coletiva no Japão (Keith Tsuji / Zuffa LLC / UFC)

A nova parceria permitirá que o UFC garimpe os melhores talentos no Japão, e viabilize que esses lutadores entrem no maior palco do MMA mundial. No mesmo evento ainda, o repórter do blog “Planeta Octógono” do site “Gazeta Esportiva”, Bruno Massami, conversou com o presidente do UFC Dana White. O chefão do UFC fez algumas revelações, entre elas que Anderson Silva deve retornar apenas quando estiver 100%, e que ao contrário do que o Spider disse, o problema não é seu psicológico. Dana revelou ainda que o TUF Brasil 4 está confirmado, e que tem sido um sucesso, e também disse que a revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw vai acontecer, revanche que segundo rumores, deve acontecer no UFC 179, em outubro, no Rio de Janeiro.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco − 4 =

RELACIONADO POR