No meio de tantos lutadores do UFC, Patricio Pitbull se destaca [Ranking Brasileiro de MMA #12]

O mês de janeiro foi de grande movimentação no mundo do MMA, com Anderson Silva, Jon Jones e Conor McGregor lutando no Ultimate, Patricio Pitbull mostrou que mais do...

O mês de janeiro foi de grande movimentação no mundo do MMA, com Anderson Silva, Jon Jones e Conor McGregor lutando no Ultimate, Patricio Pitbull mostrou que mais do que nunca há “vida” fora do UFC, e que pode representar o povo brasileiro como um dos melhores lutadores da atualidade fora dos grandes holofotes.

(Foto: Sherdog)

(Foto: Sherdog)

Na primeira atualização do ranking brasileiro de MMA em 2015, Patricio que finalizou Daniel Straus no Bellator 132 se destacou no mês de janeiro. O lutador já é apontado como um dos melhores da categoria dos penas, e no ranking peso por peso que foi reformulado, o lutador de Natal assumiu a sétima colocação.

Nesse mês de janeiro, quem decepcionou foi John Lineker, não pela atuação, já que o lutador venceu bem Ian McCall, mas pelo peso que mais uma vez não bateu no UFC. O lutador foi obrigado a mudar de categoria, dessa forma, também sai do ranking, e só deve voltar quando estrear na categoria dos galos do UFC.

Na categoria dos moscsa, com a saída de Lineker, quem assumiu a terceira posição foi Wilson Reis. Anderson Silva pela vitória sobre Nick Diaz, por pouco ultrapassou Ronaldo Jacaré, e Rafael Natal e Thiago Marreta com as vitórias no UFC 183 entraram no ranking na categoria dos médios. Outro lutador que se destacou foi Thiago Pitbull que assumiu a quarta colocação na categoria dos meio médios ultrapassando Erick Silva.

Clique aqui para conferir a nova atualização no ranking.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × um =

RELACIONADO POR