No segundo episódio do TUF Brasil 4 os últimos classificados são revelados e equipes são formadas

No segundo episódio da quarta temporada do TUF Brasil, as restantes 8 lutas determinaram os últimos classificados para a casa, as equipes foram formadas, e a primeira luta do duelo...

No segundo episódio da quarta temporada do TUF Brasil, as restantes 8 lutas determinaram os últimos classificados para a casa, as equipes foram formadas, e a primeira luta do duelo de times foi anunciada. Anderson Silva e Maurício Shogun ao lado de Dana White comentaram os duelos, que não empolgaram como no primeiro no programa, mas mesmo assim mostrou o alto nível dos lutadores que participam dessa temporada.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Na primeira luta do segundo episódio, Matheus Adamas, lutador da Team Nogueira enfrentou Marcos Majú, da Nova União. Um duelo que também foi de estilos, boxe vs muay thai, e empolgou o chefão do Ultimate. A luta foi disputada, mas Matheus vinha conectando forte socos na linha de cintura de Majú que não resistiu. No segundo round Matheus conseguiu a vitória por nocaute técnico, mas Dana White promete dar uma chance a Majú no Ultimate pelo seu bom desempenho.

Na segunda luta, essa pelos pesos leves, Jack Godzilla e Arlen Benks fizeram um grande duelo na luta de solo. Benks quase finalizou, mas no segundo round acabou finalizado por Godzilla, que encaixou um justo katagatame. Reginaldo Vieira foi outro que finalizou com categoria, contra Peter Montibeller, o paulista não deu a miníma chance e com rapidez encaixou uma guilhotina.

Fera da Nova União, Fernando Açougueiro fez uma das lutas mais duras como Bruno Murata. Fernando aplicou dois knockdows em Bruno, que resistiu, pelo menos até o terceiro round, quando Açougueiro finalizou a luta após uma sequencia de golpes. Já participando pela segunda vez de uma eliminatória do TUF, Giovanni Soldado que perdeu para Macapá na primeira temporada enfim conquistou a sua chance na casa. Contra Eduardo Cabelo, Soldado foi dominando durante todo o duelo, vencendo a luta por decisão unanime depois de dois rounds.

Nikolas Motta foi um dos lutadores que mais surpreenderam, com apenas 21 anos de idade e um jogo em pé agressivo, machucou Alexandre Cidade, e carimbou sua entrada na casa após vencer por decisão unanime. Já Leandro Higo, fera da Pitbull Brothers, precisou de apenas alguns minutos para encaixar um belo katagatame em Maycon Boca. Por último, Dedé Ricardo que treina na academia Corinthians em São Paulo e conhece Anderson Silva, derrotou Jefferson Batata e emocionou o Spider ao nocautear seu adversário.

“O Dedé é um amigo antigo, e é como se fosse o seu filho que está ali dentro. O coração dispara e eu perdi um pouco a linha. Mas ele não deu 100% dele, poderia ter sido melhor. O Dedé precisa desenvolver melhor a qualidade técnica, que ele tem.” – disse o Spider.

Resultados da últimas oito lutas eliminatórias:
Matheus Adamas derrotou Marcos Majú por nocaute técnico no segundo round. (peso galo)
Jack Godzilla derrotou Arlen Benks por finalização no segundo round. (peso leve)
Reginaldo Vieira derrotou Peter Montibeller por finalização no primeiro round. (peso galo)
Fernando Açougueiro derrotou Bruna Murata por finalização no terceiro round. (peso leve)
Giovanni Soldado derrotou Eduardo Cabelo por decisão unanime. (peso galo)
Nikolas Araujo derrotou Alexandre Cidade por decisão unanime. (peso leve)
Leandro Pitbull derrotou Maycon Boca por finalização no primeiro round. (peso galo)
André Dedé derrotou Jeferson Batata por nocaute técnico no segundo round. (peso leve)

Após as lutas, chegou a hora da escolha dos times, Minotauro apareceu e jogou a moeda para cima, Shogun venceu e decidiu escolher casar a primeira luta ao invés do primeiro lutador. Após as escolhas, confira como ficaram os times. 

Time Anderson (Escolheu o primeiro lutador)

1- André “Dedé” Ricardo, 2 – Nikolas “Queijinho” Motta, 3- Erick Silva, 4- Fernando Açougueiro, 5- Matheus Adamas, 6- Leandro Higo, 7- Reginaldo Vieira e 8- Bruno Gustavo.

Time Shogun (Escolheu a luta)

1- Nazareno Malegarie, 2- Glaico França, 3- Neto BJJ, 4- Jack Godzilla, 5- Matheus Nicolau, 6- Dileno Lopes, 7- Bruno Korea e 8- Giovani Soldado.

Com os times formados, Shogun decidiu que a primeira luta será entre os pesos galos Matheus Nicolau e Reginaldo Vieira. O combate vai ao ar no terceiro programa da temporada.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − nove =

RELACIONADO POR