Nocaute na Rede bate um papo com Marcelo Matias

Hoje o Nocaute na Rede bate um papo com o paulista de 33 anos Marcelo Matias, um dos grandes nomes do MMA Nacional na categoria peso leve, conhecido por...

Hoje o Nocaute na Rede bate um papo com o paulista de 33 anos Marcelo Matias, um dos grandes nomes do MMA Nacional na categoria peso leve, conhecido por suas mãos de pedras, “Alemão” nos contou sobre sua próxima luta, sobre sua carreira, sobre as dificuldades financeiras que os atletas que lutam no Brasil passam, e muito mais. Confiram abaixo.

Marcelo “Alemão” Matias. Foto: (Marquinhos Santos/Revista Pegada)

Marcelo obrigado por nos conceder essa entrevista, conte para os nossos leitores um pouco mais sobre você, suas principais modalidades? academia onde treina?



Eu que agradeço pela oportunidade, tenho 33 anos, sou atleta da equipe Spaukauskas Jiu Jitsu. Sou faixa azul de Jiu Jitsu, mais minhas principais modalidades são o Muay Thay e o Boxe. Ainda não consigo viver só da luta, então trabalho das 6 da manhã, até as 14 da tarde, e também dou aulas de Muay Thay de segunda á sexta em duas academias diferentes.

Você vem de três vitórias seguidas, todas por nocaute, você já tem algum compromisso marcado?

Um não, estou com três lutas marcadas. A primeira ocorre dia 19 desse mês pelo Thunder Fight 5, irei enfrentar o atleta Juliano Militão. A segunda ocorre uma semana depois, no dia 26, contra o atleta da Chute Boxe Viny Loureiro pelo Gold Fight 7. E a terceira ocorre dia 24 de Outubro, irei disputar o cinturão do evento Pro Fight contra Cleber Diogo.

Marcelo Matias x Juliano Militão (Thunder Fight 5)

Próxima luta: Marcelo Matias x Juliano Militão (Thunder Fight 5)

Você vem de vitória contra Edson Camargo pelo Thunder Fight 4, você levou um aperto nos dois primeiros rounds, porém no terceiro você simplesmente apagou seu adversário com um soco apenas. Conte para os nossos leitores sobre essa luta.

Marcelo apaga Edson "Cabelo". (Foto: Thunder Fight Fan Page)

Marcelo apaga Edson “Cabelo”. (Foto: Thunder Fight Fan Page)

Eu sempre entro em minhas lutas muito bem preparado fisicamente, e psicologicamente, porém nessa luta eu não estava conseguindo me achar, muito por culpa da envergadura dele, então pensei, o jeito vai ser abalar o psicológico dele. Á partir dali (terceiro round) comecei a baixar minha guarda, então percebi que estava funcionando, foi nessa que meu golpe entrou.

Após essa luta no Thunder Fight 4, alguns fãs te apelidaram de “Balboa Alemão” você sabia disso?

Achei bem legal o apelido, mais eu não sabia não (risos).

Qual a sua visão sobre o MMA Nacional?

Está crescendo á cada dia mais, são muitos atletas bons que já foram descobertos, e muitos outros que estão para ser.

Deixe um recado para os leitores do Nocaute na Rede.

Muito obrigado a todos que acompanham o meu trabalho, sempre farei o meu melhor, e nunca se esqueçam: humildade sempre!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
Entrevistas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 13 =

RELACIONADO POR