Nocaute na Rede bate um papo com o catarinense Marcel Adur

Hoje o Nocaute na Rede bate um papo com Marcel Adur. O peso mosca catarinense de 22 anos, atleta da equipe CM SYSTEM, equipe liderada pelo ex atleta do...

Hoje o Nocaute na Rede bate um papo com Marcel Adur. O peso mosca catarinense de 22 anos, atleta da equipe CM SYSTEM, equipe liderada pelo ex atleta do UFC aposentado Cristiano Marcello. Adur tem 12 lutas profissionais (10 vitórias e 2 derrotas) e vem de uma grande vitória sobre Janailson Kevin pelo main event do Noxii Combat por nocaute (joelhada) no 2º round.

IMG-20150610-WA0081

DIREITOS AUTORAIS: Patricia Borba

Marcel primeiramente, obrigado por nos conceder essa entrevista. Conta ai para nós um pouco mais sobre você? 



“Então mudei recentemente para Curitiba para treinar na CM SYSTEM, estou aqui desde Fevereiro. E fiz minha primeira luta pela equipe em fevereiro, enfrentando o ex-atleta do Bellator e WSOF Alexis Villa em minha primeira luta internacional que ocorreu em Miami, graças há Deus tudo deu certo e consegui nocautear o Villa no primeiro round.

IMG-20150610-WA0084

Marcel qual o seu maior objetivo em sua carreira no MMA?

“Meu maior sonho e objetivo é conseguir estar no plantel de lutadores do UFC e estar entre os tops.

Qual a sua principal influência no esporte? Seu maior ídolo? Ou alguém que você se espelhe?               

“Não tenho alguém que posso falar maior ídolo, mais me espelho muito em vários lutadores, gosto muito do estilo do José Aldo, George St. Pierre e Lyoto Machida, cada um deles tem um estilo diferente e gosto muito de vê-los lutar.

Marcel atualmente no top 15 dos moscas do UFC temos 3 brasileiros Jussier Formiga, John Lineker e Wilson Reis (John Lineker está subindo para os galos, porém ainda está ranqueado nos moscas). Tem algum deles ou algum outro top 15 do UFC que você diga: “Cara um dia ainda vou lutar com esse cara.”?

“Então lutei atualmente com o Janailson Kevin, atleta bem experiente, fez sua luta de número 50 na carreira e até então era considerado por muitos o melhor peso mosca do Brasil, e eu consegui fazer uma boa luta com ele e melhor ainda, consegui nocauteá-lo então meu desejo é sempre estar lutando com os melhores.

Marcel Adur vence Janailson Kevin.

Marcel Adur vence Janailson Kevin.

Marcel você lutou mês passado, tem alguma previsão de quando será sua próxima luta?

“Então quero estar de volta aos octógonos no máximo até Agosto, não tem nada previsto ainda, mais estou louco para lutar novamente”.

Cara o que te influenciou a começar a treinar? E qual foi à primeira arte marcial que você praticou?

“Meus irmãos sempre treinaram e me colocaram no meio também, treino Muay Thay desde os meus 7 anos”

Atualmente para muitos o mais promissor peso mosca do Brasil e um dos melhores aqui na atualidade é o atleta da Chute Boxe Diego Lima / Macaco Gold Team Allan “Puro Osso” Nascimento, nós aqui do Nocaute na Rede estávamos imaginando como seria uma luta entre vocês dois, e você pensa nessa luta? Talvez como main event de algum evento nacional?

“Seria uma grande luta com certeza, luta para UFC sem dúvidas. O meu professor Cristiano Marcello é muito amigo da galera lá da Chute Boxe SP, e o Allan Nascimento com certeza é um grande atleta, mais sou profissional e se tiver que acontecer luto com ele com certeza.

Marcel dê seus comentários finais.

“Agradecer a todas as pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim, a toda equipe CM System, aos meus professores, Cristiano Marcello, Zulu e Felipe Silva, estou trabalhando bastante pra sempre dar show em minhas lutas, um passo de cada vez com foco total.

Confiram abaixo os highlights de Marcel Adur:

Marcel em seu camp.

Marcel em seu camp.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Luan Silva



Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × um =

RELACIONADO POR