Nocaute na Rede bate um papo com Wilson Reis, em Goiânia

Wilson Reis é uma das esperanças brasileiras no peso-mosca. Se bater Jussier Formiga, ficará muito próximo de uma luta pelo título. O lutador bateu um papo com o Nocaute...

Wilson Reis é uma das esperanças brasileiras no peso-mosca. Se bater Jussier Formiga, ficará muito próximo de uma luta pelo título. O lutador bateu um papo com o Nocaute na Rede, e conta sobre sua expectativa para o duelo pelo UFC FIght Night 67, em Goiânia.

Wilson Reis é entrevistado pelo Nocaute na Rede (Foto: Pedro Finoto)

Wilson Reis é entrevistado pelo Nocaute na Rede (Foto: Pedro Finoto)

Gostaria de saber como foi sua preparação e o que esperar de você nessa luta contra o Jussier Formiga, ambos sendo ranqueados no UFC?  O que significaria uma vitória?



Cara, uma vitória dessa, me colocaria entre os top 4 da categoria. Eu me vejo ganhando essa luta e na próxima seria pra quem vencer ir para o title shot ou o title shot direto. Na semana passada, o Benavidez lutou muito bem e merecia o title shot, porém ele já perdeu duas vezes para o campeão e não acho que vão dar para ele. Já o Dodson, não lutou tão bem quando esperavam, então acredito que essa luta é decisiva, quem ganhar e ganhar bem, se Deus quiser eu ganho bem, e provavelmente vou receber essa proposta, seria muito bom.

Você fez boas lutas no peso galo e desceu para os moscas, obteve muito sucesso logo de cara. Como vencer Demetrious Johnson, em uma possível luta entre vocês?

Ele é muito bom, mas ninguém no MMA é invencível. Ele tem todas as qualidades, mas acho que ele tem alguns erros no jogo dele, não muitos, porém, o mais completo dos atletlas tem que ter durabilidade no quarto e quinto rounds. É onde ele mais tira vantagem dos adversários e acho que, indo para o title shot, é onde vou me focar. Meu jogo é muito para frente e tenho gás para manter esse ritmo, vou lutar o quarto e quinto como se fosse o primeiro e segundo rounds.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escritor/ Repórter: Gabriel M. Neves



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 18 =

RELACIONADO POR