Nocaute na Rede conversa com a revelação gaúcha no Muay Thai Matheus Martins

Matheus Martins, hamburguense de 16 anos, atleta da academia Dragão Boxe, liderada por Zanaldo José Martins, vem se destacando cada vez mais no Muay Thai no estado do Rio Grande...

Matheus Martins, hamburguense de 16 anos, atleta da academia Dragão Boxe, liderada por Zanaldo José Martins, vem se destacando cada vez mais no Muay Thai no estado do Rio Grande do Sul. Em seu último evento, 4º Furiô Fighters, realizado em Igrejinha, município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul localizado na mesorregião Metropolitana de Porto Alegre, o jovem atleta voltou com três troféus para casa, são eles: campeão de Muay Thai semiprofissional, campeão de K1 juvenil e premiação de melhor luta do evento. Porém, Matheus teve um destaque muito maior e melhor, venceu em sua luta de Muay Thai semiprofissional um atleta mais experiente e invicto na categoria, Christian Frizzo da Scorpion Muay Thai. Essa performance lhe rendeu convites para treinar em academias da capital, Porto Alegre.

Matheus Martins e Christian Frizzo no 4º Furiô Fighters

Matheus Martins e Christian Frizzo no 4º Furiô Fighters

Confira abaixo o bate papo com o atleta:

Quais os principais títulos que você conquistou?



Primeiro fui campeão no K-1 juvenil, daí casaram uma luta semiprofissional de Muay Thai com o Christian Frizzo da Scorpion, ganhei e ainda essa luta foi premiada como a melhor luta do evento. Também fui primeiro lugar no 1º Circuito Team Nogueira, 1º Brazuca Fighter, 1º Fenix Fighter, campeão no 2º, 3º e 4º Furio Fighter, dois vice no Winner Combat.

O que você almeja para o futuro no mundo das lutas?

Pretendo lutar um pouco de Muay Thai profissional, ter minha equipe e lutar MMA, quero ganhar a vida só com o MMA.

Matheus Martins

Quem é seu atleta inspiração?

O atleta que me inspirou para as lutas sem dúvida é o Anderson Silva, pela sua história de vida, e também o Fabrício Werdum pelo fato de ser gaúcho.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O atleta já confirmou ao Nocaute na Rede que estará em ação novamente no dia 03 de outubro pelo cinturão, 16 anos, do Torneio Interestilos de Artes Marciais 2015.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + dezessete =

RELACIONADO POR