Nocaute na Rede entrevista: Ademir Mattos

O jovem lutador Ademir Mattos, de apenas 24 anos, é uma das grandes promessas do MMA Brasileiro. Com apenas duas lutas em seu cartel invicto, ele chamou a atenção por...
Ademir Mattos (Foto: Rafael Habermann)

Ademir Mattos (Foto: AFC/Rafael Habermann)

O jovem lutador Ademir Mattos, de apenas 24 anos, é uma das grandes promessas do MMA Brasileiro. Com apenas duas lutas em seu cartel invicto, ele chamou a atenção por suas vitórias. Tanto que está escalado para um reality show, mas antes disso, ele tem um duelo pelo evento brasileiro Impact Force em sua cidade natal, Santos, em São Paulo. Mas a vida de um lutador de MMA que está começando não é das mais fáceis e ele contou um pouco de sua vida e de sua preparação para o próximo combate. Confiram a entrevista com Ademir Mattos, atleta da Barreira Team/Torto Academia!

Ademir, como está a fase de preparação, os treinos e o foco para seu próximo combate?



Está razoável. Treino a parte física de manhã e a técnica a noite. Apenas duas horas ainda, por causa da falta do patrocinador.

Qual é a sensação de lutar em casa? Receber o apoio da torcida local deve ser sensacional! Fala pra gente um pouco mais sobre isso!

Muito bom, não é sempre que um atleta tem essa oportunidade. Tem que saber lidar com o psicológico. Pois pode tanto ajudar como atrapalhar.

Infelizmente nem todo lutador de MMA, no Brasil, consegue viver apenas do esporte. Além de lutador, tem algum outro emprego? E conte pra gente como faz pra conciliar seus treinos com sua outra profissão!

Sim, mas como muitos acabei perdendo o emprego com a chegada da crise e no momento dou aula e faço alguns bicos para viver e sustentar meu filho. Fica bem puxado e desgastante é verdade, mas dou um jeito né!?

Você vai participar do reality show do AFC. Como estão a expectativa e os preparativos pra esse grande desafio?

Estou muito ansioso, será uma ótima vitrine para outros eventos e patrocinadores, mas no momento minha equipe e eu está mais focada na próxima batalha!

O que você sabe sobre seu adversário no Impact Force, o Phelipe Ogro?

Ainda não sabemos muito, sei que sua especialidade é o chão e já tem umas duas lutas também.

Você começou há pouco tempo, relativamente, nas artes marciais e já conseguiu chamar a atenção do público mais ligado do MMA nacional, a prova disso é a vaga conquistada para o Reality Show. Ao que tu achas que se deve tamanho sucesso?

Muito trabalho e dedicação. Como disse Mcgregor esses dias. Não existe talento no MMA, assim como outras áreas da vida. É muito treino!

Quem são tuas referências no esporte?

Anderson Silva, Jon Jones e claro meu mestre Marcelo Barreira.

Obrigado pela entrevista, Ademir! Deixe um recado para seus fãs e para todos que acompanham o Nocaute na Rede!

Obrigado galera, espero todos na minha próxima luta. Será daqui um mês, em Santos,na Capital Disco! Lutas com balada!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EntrevistasEspeciaisLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + 9 =

RELACIONADO POR