Nocaute na Rede entrevista Anderson Braddock Silva: “Em breve vou ser um lutador completo de MMA”

Hoje, a fera que bate um papo com o Nocaute na Rede é o mais novo kickboxer a mudar para o MMA, Anderson Braddock Silva. O paulista de 28...

Hoje, a fera que bate um papo com o Nocaute na Rede é o mais novo kickboxer a mudar para o MMA, Anderson Braddock Silva. O paulista de 28 anos fez 52 combates no kickboxe, foram 38 triunfos (24 nocautes) e apenas 13 reveses.

Anderson Braddock Silva (Foto: Divulgação Glory)

Anderson Braddock Silva (Foto: Divulgação Glory)

Anderson tem como apelido “Braddock”, o qual vem do coronel James Braddock, do filme Missing in Action ou Desaparecido em Combate e é classificado como o #6 peso pesado do mundo pelo Glory, companhia de promoção de kickboxe internacional fundada em 2012.



Confira o que disse Anderson Braddock sobre a nova mudança, influência, treinos, entre outras coisas desta nova etapa de sua vida:

Qual foi o combate mais dificil que você teve no Kickboxing?

Olha, já tive algumas batalhas mas eu acredito que a luta mais dura foi contra o Sergei Kharitonov, lutador famoso por ser de aço (risos).

Assista no player abaixo como foi o duelo contra o Russo:

Qual a maior dificuldade na transição do Kickboxing para o MMA?

Está sendo muito difícil eu me adaptar com as quedas e defesas de quedas, mas estou muito motivado em aprender esse novo esporte.

Como anteriormente já teve contato com vários lutadores de MMA, isso influenciou para esta nova empreitada?

Isso me influenciou muito e me motiva muito estar encarando esse novo desafio, Minotauro e Minotouro tem uma porcentagem muito alta de eu querer lutar MMA.

Qual seu golpe favorito e qual você considera mais efetivo para o MMA?

Olha no MMA eu ainda não tenho uma identidade pois estou fazendo a transição mas acredito que os golpes de mãos será meu preferido.

Anderson Bradock

Como vão os treinos de wrestling e jiu-jitsu?

Os treinos estão cada vez melhor venho me identificando muito com essas novas modalidades em breve vou ser um lutador completo de MMA.

Por fim o atleta manda um recado para a galera que lhe apoia dia após dia.

Estou me dedicando muito a esse novo esporte e quero trazer muita alegria aos meus fãs e as pessoas que torcem por mim. Muito obrigado por essa oportunidade, OSS.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalMMA NacionalMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × três =

RELACIONADO POR