Nocaute na Rede entrevista: Anderson Souza

A equipe gaúcha Boxer MMA tem revelado grandes atletas em nível nacional, tais como Alexandre Hoffmann, Márcia Oliveira e Dirlei “Mão de Pedra”. Todos fazem parte do Jungle Fight,...
Anderson Souza (Foto: Acervo Nocaute na Rede)

Anderson Souza (Foto: Acervo Nocaute na Rede)

A equipe gaúcha Boxer MMA tem revelado grandes atletas em nível nacional, tais como Alexandre Hoffmann, Márcia Oliveira e Dirlei “Mão de Pedra”. Todos fazem parte do Jungle Fight, que é o maior evento de MMA da América Latina – inclusive Dirlei é campeão meio-pesado da organização. E mais um grande prospecto vindo desta academia fará sua estreia na “selva”: Trata-se de Anderson Souza, que irá estrear na divisão dos médios do Jungle! E ele bateu um papo com o Nocaute na Rede sobre a estreia, sua carreira e muito mais. Confira!

NR: Anderson, primeiramente parabéns por ter alcançado esse patamar de estar em um dos eventos mais conhecidos do mundo e mais importantes do Brasil e da América Latina!



Anderson: Olá, obrigado por me procurar! Fico feliz pelo meu trabalho que está sendo reconhecido. Parabéns para vocês do site por divulgar o MMA no Rio Grande do Sul!

NR: Já tem data pra estrear no evento?

Anderson: Sim, vou estrear no evento dia 5 de dezembro. (Nota da redação: Ele enfrentará Sidinei Souza)

NR: Como se sente lutando em um evento tão grande?

Anderson: Me sinto muito feliz por estar lutando no Jungle. É uma realizaçao pessoal já de muito tempo. Muito feliz mesmo!

NR: A Boxer MMA vem colocando muitos atletas no Jungle. O que tu achas que faz a equipe ter tanto sucesso neste evento tendo, inclusive, campeões como o Dirlei Mão-de-Pedra?

Anderson: Bom, o que esta levando a Boxer ter muitos atletas lutando no Jungle é o fato de sermos uma equipe muito forte. Gostamos de lutas que nos desafiem e o Jungle é a nossa cara. Já o Dirlei é um exemplo a ser seguido dentro e fora das lutas.

NR: Vai continuar lutando no peso-médio (84kg)?

Anderson: Tenho uma vontade muito grande de um dia lutar na 77kg (meio-médio), mas estou feliz na 84kg.

NR: Mande um recado para seus fãs e pra galera que acompanha o Nocaute na Rede!

Anderson: A todos os meus fãs e amigos que me acompanham no Nocaute na Rede eu deixo um forte abraço e quero dizer que vou fazer de tudo para trazer a vitoria para o Sul. OSS!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × quatro =

RELACIONADO POR