Nocaute na Rede entrevista: Matheus Martins, atleta da equipe Dragão Boxe

A equipe Dragão Boxe, de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, se prepara para um dos seus maiores desafios: O Campeonato Brasileiro de Muay Thai, em São José dos Campos,...
Equipe Dragão Boxe. Professor Zanaldo no centro, Matheus está a direita dele (camiseta preta dos Ducks) (Foto: Reprodução/Facebook)

Equipe Dragão Boxe. Professor Zanaldo no centro, Matheus está a direita dele (camiseta preta dos Ducks) (Foto: Reprodução/Facebook)

A equipe Dragão Boxe, de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, se prepara para um dos seus maiores desafios: O Campeonato Brasileiro de Muay Thai, em São José dos Campos, São Paulo. A equipe, que é liderada pelo professor Zanaldo Martins, teve quatro atletas participando da primeira edição do Warriors Combat, em Viamão/RS, e um desses atletas é Matheus Martins, que também estará no brasileiro. E ele bateu um papo com o Nocaute na Rede. Confira!

Conta pra galera do Nocaute na Rede um pouco mais sobre a história da equipe Dragão Boxe! De onde vocês são, quem é o mestre e quantos atletas treinam aí.



A Dragão Boxe foi criada há 6 anos pelo professor Zanaldo Martins, aluno dos mestres Elvis Rabello e Marcio Miranda. Somos de Novo Hamburgo, bairro São José – Képhas. Treinam cerca de 20 pessoas sem compromisso com custos. Paga quando puder e, se não puder, não paga nada. Somos uma família liderada pelo professor Zanaldo.

É a primeira competição fora do Estado que a equipe participa?

Será nossa primeira competição fora do Estado.

Vocês terão atletas em quais categorias?

Vamos ter dois atletas até 63,5kg na disputa semi-profissional e um na categoria até 71kg no profissional. O atleta que disputará no profissional será o Jerry Adriano e eu e o Teylor Pedrozo na semi-pro.

Falando de ti, Matheus: Qual tua experiência no Muay Thai:

Vou para minha 14ª luta tentar a 11ª vitória.

Qual a tua expectativa para essa disputa em São Paulo?

Eu tenho a expectativa de que vamos surpreender muita gente. Estou bem preparado e tenho certeza que esse titulo vai ser meu e essa vaga para o mundial na Tailândia será minha!

Qual é a sensação de representar a equipe Dragão Boxe?

Bah, a sensação é de muito orgulho. Nossa academia é pequena e muito humilde, de bairro, mas numca falta disciplina e força de vontade. Estamos passando por muitas dificuldades, mas estamos sempre unidos. Representar essa equipe me dá muito orgulho e honra. Mesmo sem um lugar muito grande, sem os melhores materiais e sem patrocínio, a gente está sempre em guerra, honrando o nome da equipe nos ringues.

Deixe um recado para a galera do Nocaute na Rede e convide-os para acompanhar o evento!

Queria deixar um recado aí pra galera: Vocês ainda vao ouvir falar muito da gente. Estamos só começando e viemos para ficar! Sou muito fã da página Nocaute na Rede, a melhor pagina de lutas, e queria convidar a galera para esse Campeonato Brasileiro em São Paulo, que será um dos melhores dos últimos anos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
EntrevistasEspeciaisLutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + seis =

RELACIONADO POR