Nocaute na Rede entrevista Michal Materla, campeão peso médio do KSW

O Nocaute na Rede bateu um papo exclusivo com Michal Materla sobre suas futuras lutas e a possível ida para o Ultimate Fighting Championship (UFC). Michal “Magic” Materla, 30...

O Nocaute na Rede bateu um papo exclusivo com Michal Materla sobre suas futuras lutas e a possível ida para o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Michal “Magic” Materla, 30 anos e representante da Berserker’s Team na Polônia, detêm de 21 vitorias na carreira, sendo 3 KO/TKO, 12 SUB e 6 Decisões ,atualmente luta pela organização polonesa que cresce rapidamente, e ao lado de outros campeões como Karol Bedorf e Mamed Khalidov, ja é um grande astro europeu, confira a conversa que tivemos com ele essa tarde.



(Foto: Arquivo pessoal / Facebook)

NR: Como você vê o MMA atualmente na Polônia?

Materla: O MMA na Polônia é um dos esportes que mais crescem, na Televisão, atualmente já temos 5 milhões de pessoas assistindo ao MMA.

NR: Qual seu lutador favorito, e em qual lutador você se espelhou pra se tornar um lutador de MMA?

Materla: Primeiramente Vitor Belfort quando ele lutava no UFC e no PRIDE, e sobre a segunda pergunta, o Minotauro Nogueira.

NR: Lutar no UFC é um objetivo pra você? Quantas lutas acredita que precisa fazer pra chegar a Copa do Mundo do MMA ?

Materla: UFC é meu sonho, mas apos minha derrota na segunda luta com Jay Silva, eu preciso vencer mais lutas. Eu tenho um contrato com o KSW e me prendi a eles por algumas lutas, vamos ver o que o futuro tem pra mim, o KSW está avançando muito fortemente.

NR: Já sobre seu próximo oponente, já tem alguma coisa pra nos adiantar?

Materla: Eu tinha um confronto com Melvin Manhoeff supostamente para dia 6 de dezembro, então tive uma lesão e a luta teve que ser adiada.

NR: Algum tempo atras o presidente do M-1 Global se pronunciou sobre um possível Crossover com o KSW, e isso poderia gerar um confronto com o campeão dos Medios do M-1 Global Vyacheslav Vasilevsky, o que acha disso?

Materla: Eu aprecio essa possível cooperação entre o KSW e o M-1 Global, eu acho natural essa luta entre campeões e isso é muito bom para os fãs também. Adoraria ter essa luta oferecida, treinaria muito e faria tudo pra vencer.

NR: Muito obrigado pela sua atenção Michal Materla, tem algumas palavras para os seus fãs brasileiros?

Materla: Gostaria de dizer que tenho muito gosto pelos brasileiros, eu já lutei no Brasil e ja tive um camp por ai no inicio da minha carreira. Meu background vem do jiu-jitsu brasileiro, espero ter uma chance voltar ao Brasil por uma luta.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 2 =

RELACIONADO POR