Nocaute na Rede entrevista o astro do Bellator King Mo

O Nocaute na Rede teve oportunidade de entrevistar uma das maiores estrelas do Bellator: King Mo, o irreverente americano é aquele tipo de lutador que não tem meio termo...

O Nocaute na Rede teve oportunidade de entrevistar uma das maiores estrelas do Bellator: King Mo, o irreverente americano é aquele tipo de lutador que não tem meio termo com os fãs, ou você o ama ou o odeia, não tem para aonde correr. Apesar de ter todo esse estilo e carregar consigo o apelido de “Rei”, Muhammed Lawal (seu verdadeiro nome) possui uma bela história de vida e de muita superação, que envolve desde dificuldades e dramas familiares, até sua infecção na perna que quase o matou.

 Ele que é ex-campeão meio-pesado do Strikeforce, falou sobre sua preparação para o próximo GP do Bellator 142, dificuldades de sua trajetória, o motivo de seu apelido e revelou também dois incomuns apelidos que seus companheiros brasileiros de American Top Team o chamam entre outros assuntos, confira abaixo:



Muhammed Lawal o "King Mo" um dos principais destaques do Bellator conversou com o NR.(Foto: Divulgação/Bellator MMA)

Muhammed Lawal o “King Mo”, é um dos principais destaques do Bellator  e favoritos para o GP da edição de 142 do evento.(Foto: Divulgação/Bellator MMA)

 NR: Você começou no wrestling obtendo bons resultados, como surgiu a ideia de lutar MMA?

“Comecei no MMA por dois motivos: o primeiramente gostei bastante do esporte e em segundo foi que precisava ganhar dinheiro.”

 NR: Mo alguém te inspirou para iniciar nas artes marciais?

“Não, na verdade ninguém me inspirou, principalmente no MMA.”

Mo antes de iniciar no MMA, obteve muito sucesso no wrestling.(Foto: Reprodução/Facebook)

Mo antes de iniciar no MMA, obteve muito sucesso no wrestling.(Foto: Reprodução/Facebook)

NR: Você tem um estilo muito diferente dos outros lutadores, o que lhe trouxe muitos fãs, como surgiu o apelido de “King Mo”?

 “O apelido “King Mo” foi dado para mim, porque quando eu lutei pela primeira vez… eu era o rei da multidão.”

NR: Muitos pensam que o “King Mo” ex-campeão do Strikeforce, um dos principais destaques do Bellator  e com o seu jeito irreverente, provocador e sempre com a sua coroa de ouro e  belas mulheres, tem uma vida fácil, mas acabam não sabendo o outro lado de Muhammed Lawal, como  por exemplo os seus pais que vieram de outro país para os Estados Unidos, juventude difícil e uma infecção que teve  no quadril e pernas, fale um pouco sobre sua bela e inspiradora história de superação fora dos Cages:

“Realmente aconteceu muita coisa comigo, mas sempre fui forte e consegui superar. Sobre essas pessoas que não gostam de mim ou ficam falando coisas sobre mim baseadas fora no que eles vêem antes de eu lutar. Eu não ligo… Eu não me importo com eles, porque eles não me conhecem.”

Com o seu estilo único, King Mo carrega consigo uma muita atenção e fãs.(Foto: Dave Mandel/Sherdog)

Com o seu estilo único, King Mo carrega consigo uma muita atenção e fãs.(Foto: Dave Mandel/Sherdog)

NR: Como está sua preparação para o GP dos meio-pesados do Bellator?

 “A preparação está indo muito bem. Pegando forte nos treinamentos, estarei muito bem preparado para a batalha que será em 19 de setembro!!”

NR: Você tem alguma preferência de oponente nesse torneio, como uma trilogia com Newton ou quem sabe recepcionar Phil Davis no Bellator?

“Eu estou pronto para lutar com qualquer um nesse torneio, seja quem for. Estarei preparado mentalmente e fisicamente para qualquer um desses caras, não existe preferência, estou pronto para o torneio.”

*Atualização: King Mo irá enfrentar Linton Vassel na semifinal do GP do Bellator 142.

No GP do Bellator 142, King Mo pega Linton Vassel.(Foto:Divulgação/Bellator MMA)

No GP do Bellator 142, King Mo pega Linton Vassel.(Foto:Divulgação/Bellator MMA)

NR- Seu último combate foi no peso-pesado contra Cheick Kongo, você iniciou sua carreira nos pesados, após essa vitória sobre Kongo, pensa em mudar de divisão?

“Luto onde eu possa ganhar dinheiro. Eu sou da “divisão do dinheiro!!”

NR- O que você destaca de mais importante em sua carreira até hoje?

 “Superar a minha infecção por estafilococos foi o meu maior destaque e minha maior vitória. Essa infecção quase que arruinou a minha carreira.”

Mo enfrentou e derrotou Cheick Kongo pelo peso-pesado em seu último combate.(Foto:Dave Mandel/Sherdog)

Mo enfrentou e derrotou Cheick Kongo pelo peso-pesado em seu último combate.(Foto:Dave Mandel/Sherdog)

NR- Tem algum sonho ainda realizar no esporte?

“Eu vivo um sonho cada vez que vou treinar ou lutar!”

O "REI" o prometeu ir com tudo no dia 19 Setembro.(Foto:Dave Mandel/Sherdog)

O “REI” o prometeu ir com tudo no dia 19 Setembro.(Foto:Dave Mandel/Sherdog)

NR- Para finalizar, deixe uma mensagem para seus fãs aqui no Brasil:

“Meus companheiros brasileiros na ATT me chamam de “Negão Chefe” ou “Nego foda”! Vou mostrar ao mundo por que eles me chamam assim quando pisar na cage do Bellator no dia 19 de setembro!!”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: http://on.fb.me/18HEkvH

Por: Luiz Fernando Ferreira

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Categorias
BellatorEntrevistas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 5 =

RELACIONADO POR