“Nocaute na Rede” faz apostas para o TUF Brasil 3

O TUF Brasil 3 está quase começando, e nós do “Nocaute na Rede” já traçamos os atletas com as maiores chances brilhar na disputa, cada um deles tem características...

O TUF Brasil 3 está quase começando, e nós do “Nocaute na Rede” já traçamos os atletas com as maiores chances brilhar na disputa, cada um deles tem características marcantes, estilo apurado e carisma que podem conquistar os fãs, e qualidade técnica para chegar longe na disputa. O programa vai ao ar no próximo domingo (09/03), e a final será no dia 31 de Maio, provávelmente em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. Confira abaixo, 5 dos 32 nomes revelados, em que apostamos que tem grandes chances de chegar na final do programa.

Ricardo Abreu “Demente”

BJJ Heroes

(Foto: BJJ Heroes)

Ricardo Abreu, apelidado de Ricardo “Demente”, tem apenas 4 lutas profissionais no MMA, mas uma vasto currículo no Jiu jitsu, onde conquistou diversos títulos, inclusive campeonatos europeus, e dois títulos mundiais. Ricardo vai disputar o programa na categoria dos médios, e possuí jogo de solo agressivo, onde sempre busca finalizar o combate, estilo que deve agradar aos fãs da arte suave. O lutador possuí 29 anos, e é natural de Ribeirão Preto, e apesar do potencial no Jiu jitsu, Ricardo não é nenhum amador na trocação, e vem evoluindo em todos os aspectos das artes marciais, inclusive já treinou com outras algumas feras do MMA mundial nos Estados Unidos, na academia do ex campeão do UFC, Tito Ortiz. Atualmente o lutador treina academia Wand Fight Team, com Wanderlei Silva, que será treinador do reality, e sendo assim, Ricardo Demente tem grandes chandes de ser o primeiro escolhido para o Time de Wanderlei Silva, caso consiga vencer a primeira luta eliminatória.



Vitor Miranda

Divulgaçaoi

(Foto: Divulgação)

Vitor Miranda é um especialista na trocação, tem como base o estilo do Muay thai, onde conquistou um vasto cartel, e enfrentou vários dos melhores strikers do mundo em diversos eventos, inclusive no renomado evento K1. Vitor vai participar no TUF na categoria dos pesados e tem grandes chances no programa já que vai participar do reality pela segunda vez, na segunda edição Vitor Miranda participou como um dos treinadores da equipe de A. Rodrigo Minotauro, treinando os lutadores do Time Nogueira, e teve muito sucesso, já que os dois finalistas foram do time de Minotauro. Vitor Miranda tem 34 anos, um cartel com 9 vitórias e apenas 3 derrotas, e treina na academia Team Nogueira no Rio de Janeiro. Em 12 lutas como profissional de MMA conseguiu 6 nocautes, e nunca foi nocauteado. Vitor sabe os “atalhos” do programa e tem a chance da vida, já que sonha com essa oportunidade a muito tempo, o lutador tem grandes chances de chegar longe no torneio dos pesados do reality.

Ismael de Jesus “Marmota” 

Extra Globo

(Foto: Extra Globo)

Ismael de Jesus, mais conhecido como Ismael Marmota, é mais uma aposta do “Nocaute na Rede” para o programa na categoria dos médios. O lutador tem 34 anos, e um cartel com 9 vitórias, 4 derrotas e 1 empate. Ismael é goiano, e atualmente treina na academia Nova União no Rio de Janeiro, com outras grande feras do MMA mundial, como Renan Barão, José Aldo, e Dudu Dantas. Outro companheiro de treinos de Ismael é Leo Santos, campeão da segunda temporada do The Ultimate Fighter Brasil, que deve ter passado conselhos para Marmota conseguir êxito no reality. Ismael é campeão do Shooto Brasil, e do MMA Champions League, o lutador também tem como especialidade o Jiu jitsu como Ricardo Abreu, mas nocauteou 3 adversários, e nunca foi nocauteado ou finalizado na carreira em pouco mais de 6 anos como lutador profissional. Ismael é um lutador para ficar de olho no reality, e “parada dura” para qualquer um que for enfrenta-lo.

Thiago Santos “Big Monster”

Thiago_Big_Monster_Santos_130244

(Foto: Bellator)

Thiago Santos, ou Thiago “Big Monster”, é um dos poucos lutadores selecionados com uma grande experiencia internacional. O lutador é ex contratado do maior concorrente do UFC, o Bellator. Thiago vai disputar uma vaga na casa na categoria dos pesados e surge como um dos fortes nomes a se destacar no programa. Thiago tem 27 anos, e um cartel com 11 vitórias e apenas 3 derrotas na carreira. No Bellator Thiago venceu 3 lutas, mas vinha em má fase, e foi desligado do evento após perder duas lutas consecutivas. Thiago é mais um lutador da Team Nogueira a participar do programa, e é mais um lutador que tem como especialidade o Jiu jitsu. Na carreira Thiago finalizou 5 oponentes no primeiro round, e se juntar a sua técnica, a experiencia, e se livrar da má fase que vinha na carreira, tem tudo para se reencontrar no The Ultimate Fighter, conquistando o contrato com o maior evento de MMA do mundo.

Antonio Carlos Jr. “Cara de Sapato”

Subapparel.com (2)

(Foto: Subapparel.com)

Antonio “Cara de Sapato” é mais um lutador na casa especialista na arte suave, e um lutador para se apostar no programa. Antonio tem apenas 23 anos e diversos títulos no Jiu jitsu, é duas vezes campeão mundial da modalidade e invicto no MMA. O lutador de apelido curioso vai participar do reality na categoria dos pesados, e tem apenas 3 lutas profissionais na carreira. Cara de Sapato nasceu na Paraíba, mas evoluiu nas artes marciais treinando na Bahia, na academia Champion Team. Antonio estreou no MMA em 2013, e em apenas 4 meses ganhou as 3 lutas que precisava para se credenciar para o programa. Foram 3 finalizações no primeiro round, de forma categórica. Podemos dizer que ser quedado por Antonio Cara de Sapato, é pedir para ser finalizado. O lutador pode não ter um vasto cartel no MMA, mas seu alto nível de Jiu jitsu deve amedrontar seus oponentes. 

Destaque ainda para os pesos médios Marcio Lyoto, e Warlley Alves, e o peso pesado Antonio Paulo Branjão. Em breve mais matérias especiais sobre os lutadores conforme forem se destacando na casa. Fiquem ligados para as ultimas notícias do TUF Brasil 3 no site “Nocaute na Rede”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + cinco =

RELACIONADO POR