Noite memorável para Oleksiy Oliynyk no UFC Fight Night: Rodriguez vs. Penn!

O russo de origem ucraniana fez história no último domingo e venceu o tcheco Viktor Pesta com o PRIMEIRO estrangulamento Ezequiel da história do UFC!
(Foto: MMA Weekly)

Quando pensamos em duelo entre pesos-pesados, a primeira coisa que pensamos é uma luta resolvida na trocação. Golpes trocados de maneira desenfreada, mãos pesadas procurando os rostos dos adversários e a esperança de um golpe entrar, deixar o adversário estatelado e inconsciente no chão e terminar uma luta rapidamente e em grande estilo, não é?

Pois ontem, 15 de Janeiro, durante o UFC Fight Night 103: Rodríguez vs. Penn, o russo de origem ucraniana Oleksiy Oliykyk (ou Alexey Oleinik, como preferir) entrou para a história do Ultimate não com um nocaute relâmpago, mas sim por ter derrotado o adversário tcheco Viktor Pesta com a PRIMEIRA finalização por estrangulamento Ezequiel da HISTÓRIA do UFC!



Parecia que o jogo estava ruim para Oleksiy Oliynyk, mas... Por baixo, o russo finalizou Viktor Pesta com um Ezequiel! (Foto: Cage Potato)

Parecia que o jogo estava ruim para Oleksiy Oliynyk, mas… Por baixo, o russo finalizou Viktor Pesta com um Ezequiel! (Foto: Cage Potato)

Viktor dominava Oleksiy no ground and pound e estava completamente por cima, desferindo golpes e pontuando. Mas o veterano de 39 anos mostrou uma fantástica defesa de chão e conseguiu finalizar o tcheco com o primeiro Ezequiel da história do UFC. Com esta vitória, Oliynyk amplia seu cartel e fatura sua 51ª vitória da carreira sendo esta a 42ª por finalização!

Além de Oleksiy, outros atletas foram “coroados” com finalizações históricas dentro da organização: Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, finalizou Leonard Garcia com a primeira finalização Twister da história do UFC e Ben Saunders venceu Chris Heatherly com a primeira Omoplata da história do Ultimate. Veja abaixo o momento da finalização:



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    14 − onze =

    RELACIONADO POR