Nome dos atletas do TUF Brasil 4 sairá na próxima quarta feira no RJ

O Ultimate Fighting Championship anuncia na próxima quarta-feira, dia 18, os nomes dos 32 pesos galos e pesos leves selecionados para a disputa da quarta temporada do seu reality show,...

O Ultimate Fighting Championship anuncia na próxima quarta-feira, dia 18, os nomes dos 32 pesos galos e pesos leves selecionados para a disputa da quarta temporada do seu reality show, o The Ultimate Fighter Brasil. A coletiva de lançamento da nova temporada do reality show terá no palco os técnicos Rodrigo Minotauro (Time Nogueira), Maurício Shogun (Time Shogun), além de Rogério Minotouro, irmão e treinador assistente de Minotauro, e do vice-presidente executivo e diretor de operações da organização Lawrence Epstein. A coletiva começa às 11h30 e será realizada no auditório principal do Maracanã.

O brasiliense, tido como azarão, calou o público presente no ginásio )

(Foto; Divulgação)

Na ocasião, será lançado o site oficial da nova temporada do programa com todas as informações e fotos dos participantes.



Participantes:
Rodrigo Minotauro  – Técnico do Time Nogueira

Maurício Shogun – Técnico do Time Shogun
Rogério Minotouro – Treinador assistente do Time Nogueira
Lawrence Epstein – Vice-presidente executivo e diretor de operações do UFC

The Ultimate Fighter Brasil

A primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, em 2012, reuniu pesos médios e penas e teve Cezar “Mutante” e Rony “Jason” como os vencedores. A segunda temporada brasileira do programa foi ao ar em março de 2013 e coroou o meio-médio Léo Santos com campeão. Em maio do ano passado, Antônio Carlos Junior, o “Cara de Sapato”, e Warlley Alves conquistaram o título de campeões do The Ultimate Fighter Brasil 3 nos pesos pesados e médios, respectivamente.

O The Ultimate Fighter foi lançado em 2005 e deu início à carreira brilhante de mais de 100 lutadores do UFC. Alguns se tornaram campeões na organização, como Forrest Griffin, Rashad Evans, Matt Serra e TJ Dillashaw. Atletas como Michael Bisping, Ryan Bader, Nate Diaz e John Dodson foram os vencedores de suas temporadas. Atualmente, o programa encontra-se em sua 21a edição nos Estados Unidos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 19 =

RELACIONADO POR