Nova arena em Las Vegas sediará UFC 200, previsto para julho de 2016

O UFC já planeja uma edição que promete ser histórica para o ano que vem. Dana White anunciou que a nova MGM-AEG Arena, em Las Vegas, vai receber a...

O UFC já planeja uma edição que promete ser histórica para o ano que vem. Dana White anunciou que a nova MGM-AEG Arena, em Las Vegas, vai receber a edição pay-per-view de número 200 da franquia.

O projeto da MGM-AEG Arena, localizada a oeste do MGM atual (Foto: Reprodução)

O projeto da MGM-AEG Arena, localizada a oeste do MGM atual (Foto: Reprodução)

O UFC 200 será realizado no dia 2 de julho de 2016 na nova arena em Las Vegas, e já tem pompa para que se espere o maior evento da história da franquia. A Semana Internacional da Luta de 2016 já é uma das atrações confirmadas para engrandecer a 200ª edição PPV do UFC. Vale lembrar que o emblemático UFC 100, que ocorreu  em 2009, foi um enorme sucesso, e é considerado pelos fãs como um dos mais históricos da companhia, tendo trazido em seu card principal grandes lutas como as disputas de cinturão entre Brock Lesnar e Frank Mir, Georges St-Pierre e Thiago Pitbull, e a luta entre os técnicos do TUF 9 Dan Henderson e Michael Bisping, importando na maior venda de pay-per-view da história do UFC, com cerca de 1.600.000 pacotes vendidos. Já se especulam lutas para o card de 2016, dentre elas a revanche entre Hendo e Bisping.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − 16 =

RELACIONADO POR