Nova guerra marcada, Diego Sanchez estreia nos penas!

Mais uma luta foi adicionada ao UFC Fight Night 79 que acontece em Monterrey no México no dia 21 de novembro, o campeão peso-médio do TUF 1 Diego Sanchez...

Mais uma luta foi adicionada ao UFC Fight Night 79 que acontece em Monterrey no México no dia 21 de novembro, o campeão peso-médio do TUF 1 Diego Sanchez enfrenta Ricardo Lamas.

sanchez



O evento marca a final do TUF América Latina 2, que tem como técnicos Kelvin Gastelum e Efrain Escudero.

Essa é quarta categoria diferente em que Diego Sanchez irá lutar.O agressivo atleta, que se intitula como “lutador de rua”, já lutou pelo peso médio, meio-médio e leve.No peso leve obteve seu melhor desempenho, onde chegou a disputar o cinturão contra BJ Penn. Em sua última luta venceu Ross Pearson por decisão dividida no UFC Fight Night 42 em junho de 2014.

Lamas possui 15 vitórias e 4 derrotas, sendo que já disputou o cinturão do peso pena contra José Aldo. O atleta vem de derrota por nocaute ainda no primeiro round para Chad Mendes no UFC Fight Night 63 em abril.

 Card até o momento:

Peso meio-médio: Matt Brown x Kelvin Gastelum

Peso pena: Ricardo Lamas x Diego Sanchez

Peso leve: Efrain Escudero x Leandro “Buscapé” Silva

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jean Fretta Pereira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + dezenove =

RELACIONADO POR