Nova luta adicionada ao card do UFC Fight Night 103 em Phoenix, Arizona!

A americana Nina Ansaroff é confirmada no card e enfrenta Jocelyn Jones-Lybarger em "luta dos desesperados".
(Foto: Montagem)

O UFC Fight Night 103 acontece no dia 15 de Janeiro de 2017 na Talking Stick Arena em Phoenix, no Arizona, e contém grandes estrelas em seu card. Teremos presenças de Joe Lauzon, Marcin Held, Jussier Formiga, Sergio Pettis, Bryan Caraway e muitos outros. O main event terá o retorno da lenda B.J. Penn contra o “Pantera” Yaír Rodríguez.

Um novo combate foi confirmado para abrilhantar ainda mais este card. Trata-se do duelo peso-palha feminino entre Nina Ansaroff e Jocelyn Jones-Lybarger. As duas atletas estão em momento “do or die” dentro da organização devido aos recentes resultados e prometeram dar tudo de si neste combate.



Ambas não vivem um bom momento dentro do UFC e buscam retomar o caminho da vitória. Ansaroff ainda não venceu no Ultimate e vem de dois reveses consecutivos, para Juliana “Ju Thai” Lima e Justine Kish, resultados não diferentes do de sua oponente. Lybarger veio contratada do RFA, onde era campeã, mas ainda não conseguiu ter a primeira vitória dentro do octógono, sendo batida por Tecia Torres e Randa Markos.



Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × 1 =

    RELACIONADO POR