Nova tecnologia no octógono!

Conforme postado no Portal do Vale Tudo, dois brasileiros (Dr. Jonas Lirio Gurgel e Dr. Roberto Maluf de Mesquita) desenvolveram uma tecnologia que promete mudar a forma de assistir as lutas...

Conforme postado no Portal do Vale Tudo, dois brasileiros (Dr. Jonas Lirio Gurgel e Dr. Roberto Maluf de Mesquita) desenvolveram uma tecnologia que promete mudar a forma de assistir as lutas de MMA.

A inspiração vem das paredes das quadras de hóckei no gelo, que garantem uma ótima visibilidade para todos os espectadores.



Em vez da tradicional grade, o octógono seria cercado por um material parecido com o acrílico, garantindo transparência e resistência, além da possibilidade de mostrar propaganda de forma interativa.

A ideia parece genial, mas também é bastante polêmica, pois a grade amortece o impacto e faz parte da estratégia de luta de muitos lutadores, principalmente dos ‘wrestlers’ que gostam de controlar seus oponentes.

Protótipo do octógono durante as lutas:

Dr. Jonas Lirio Gurgel / Dr. Roberto Maluf de Mesquita

Dr. Jonas Lirio Gurgel / Dr. Roberto Maluf de Mesquita

 

Protótipo do octógono durante os intervalos:

Dr. Jonas Lirio Gurgel / Dr. Roberto Maluf de Mesquita

Dr. Jonas Lirio Gurgel / Dr. Roberto Maluf de Mesquita

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Felipe Bassan



Categorias
BellatorEspeciaisLutasMMA InternacionalMMA NacionalUFCXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + nove =

RELACIONADO POR