Nova York mantém proibição ao MMA e Dana White mostra fúria pelo twitter

Nesta quinta feira, 25 de junho, fora realizado uma votação em Nova York para decidir o futuro do MMA no estado. Mesmo com uma campanha forte por parte do...

Nesta quinta feira, 25 de junho, fora realizado uma votação em Nova York para decidir o futuro do MMA no estado. Mesmo com uma campanha forte por parte do Ultimate Fighting Championship, o estado não cedeu, e o MMA segue proibido por lá.

O presidente do UFC, Dana White, que estava bem confiante que conseguiria finalmente a liberação, não gostou nada do resultado e mostrou sua ira pelo twitter.



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“A corrupção na política de Nova York é nojenta”, escreveu Dana.

O Ultimate estava tão esperançoso que já tinham reservado até uma data no Madison Square Garden, a casa do New York Knicks, para que lá o evento fosse realizado.

O campeão dos pesos médios, Chris Weidman, estava em campanha forte para a liberação do MMA pelo seu estado natal. O lutador chegou a escrever uma carta para a Assembléia do Estado de Nova York, mas de nada adiantou. Nova York segue sendo o único estado entre os 49 que compõem o mapa dos Estados Unidos a não permitir a realização de eventos de MMA em seu território. Agora, somente em 2016 que o assunto poderá voltar a ser discutido na Assembléia.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR