Novidades sobre EA UFC 2: 250 lutadores disponíveis no lançamento

Foram divulgados muitos detalhes sobre o novo jogo do UFC, que está sendo desenvolvido pela EA Sports e é uma continuação do jogo de 2014. Como já se sabe,...
Ronda Rousey e Conor McGregor serão capa do novo game do UFC (Foto: EA Sports/Divulgação)

Ronda Rousey e Conor McGregor serão capa do novo game do UFC (Foto: EA Sports/Divulgação)

Foram divulgados muitos detalhes sobre o novo jogo do UFC, que está sendo desenvolvido pela EA Sports e é uma continuação do jogo de 2014. Como já se sabe, os atletas da capa já estão definidos. A EA optou pela ex-campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey e o segundo atleta foi definido no confronto entre Conor McGregor e José Aldo, que valia o cinturão unificado dos penas. Conor venceu o brasileiro no UFC 194 e estará na capa ao lado de Ronda. Mas e as outras novidades? Você vai saber agora!

Elenco presente no jogo e roupas dos lutadores



EA UFC 2 terá nada mais, nada menos do que 250 lutadores disponíveis somente em seu lançamento! Outros lutadores serão adicionados com as DLC’s (atualizações disponibilizadas pela produtora e que, geralmente, são pagas), mas não foram revelados quantos mais. Você poderá escolher entre os grandes astros da organização, como Conor McGregor, Ronda Rousey, Jon Jones, Anderson Silva, Urijah Faber, José Aldo e outros. Mas o jogo terá também um grande número de atletas que pouco apareceram no Octógono, como Thomas Almeida, Aljamain Sterling, Aleksandra Albu e Clay Collard, e até mesmo quem ainda não estreou, como é o caso de CM Punk. Todas as 10 divisões estarão no game. A novidade é o peso-palha, que não existia quando o jogo anterior foi lançado. Sua campeã, Joanna Jedrzejczyk, é presença garantida. No jogo passado, o número de customizações era grande, pois haviam várias marcas de roupas no jogo como Venum, Torque e até mesmo a Nike. Desta vez, não há possibilidade alguma de customização, já que todos os lutadores usarão os uniformes da Reebok. Um lutador vai de branco e o outro de preto. Campeões entram com o calção preto com dourado.

Modos de jogo e reformulações

Infelizmente, não foi dessa vez que o modo torneio foi adicionado ao jogo, como era nos antigos jogos produzidos pela THQ, a série UFC Undisputed. As mudanças vieram no modo carreira. Ao começar pela seleção do seu personagem. No jogo passado, somente lutadores masculinos poderiam ser criados. Dessa vez, podemos criar personagens femininos para competir ou no peso-palha, ou no peso-galo. Os métodos de treinamento foram modificados, já que eram repetitivos demais. Com o número maior de personagens, sua chance de não repetir lutas na carreira aumenta consideravelmente. No jogo passado, era comum você enfrentar Ronaldo Jacaré 4 ou mais vezes para chegar ao título do peso-médio ou mesmo ao defendê-lo. A volta do modo “evento” é uma das mais comemoradas: Você pode criar o seu próprio card dos sonhos. Que tal um card melhor que o UFC 189? Você pode fazê-lo!

UFC Ultimate Team

Inspirado nas outras franquias esportivas da própria EA, EA UFC 2 também terá seu modo online, o UFC Ultimate Team. Ele é similar aos outros “Ultimate Team” que existem, por exemplo, no FIFA (futebol), no Madden (futebol americano) e no NHL (hóquei no gelo). Você fará um time de lutadores para competir com jogadores ao redor do mundo e vai coletando itens para fazer um upgrade neles.

Novas formas de nocaute

Um dos maiores problemas do jogo passado eram os nocautes. Pareciam estranhos demais e eram pouco diferenciados. As animações dos nocautes foram todas refeitas e suas físicas revistas, para que pareçam mais reais. Porém, nesse jogo, é impossível conseguir um TKO com chute nas pernas. (Nota do redator: O que é uma lástima, já que eu era rei dos low kicks)

EA UFC 2 será lançado no outono e há rumores que indicam que será no dia 13 de março. Contará com 250 atletas no elenco em suas 10 divisões e estará disponível somente para Xbox One e Playstation 4.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa

 



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 3 =

RELACIONADO POR