Novo campeão dos pesos leves “Anthony Pettis” leva cinturão ao tumulo de seu pai

 O norte-americano Anthony Pettis voltou a vestir um cinturão, no último sábado (31), desta vez do UFC, a maior organização de MMA do mundo. O ex-campeão do WEC bateu...

 O norte-americano Anthony Pettis voltou a vestir um cinturão, no último sábado (31), desta vez do UFC, a maior organização de MMA do mundo. O ex-campeão do WEC bateu Ben Henderson no primeiro round do evento realizado em Winsconsin (EUA) e levantou o título dos pesos-leves, e ainda no octógono lançou desafio a José Aldo. Na comemoração, neste domingo (1), um visita especial: “Showtime” levou o cinturão ao túmulo de seu pai.

pettis-cinturão-túmulo-pai-640x480-reprodução-instagram

O norte-americano Anthony Pettis voltou a vestir um cinturão, no último sábado (31), desta vez do UFC (Reprodução / Instagram)

“Não importa as circunstâncias, você me manda energias positivas de qualquer situação. Obrigado, pai”, publicou no Instagram. Ainda na entrevista pós-combate, o lutador destacou a influência e a importância da família em sua carreira. Pouco depois, também usou as redes sociais para homenagear a mãe.



anthony-pettis-abraça-mãe-640x480-reprodução-instagram

Pettis homenageia a mãe depois de levar o cinturão do UFC (Reprodução / Instagram)

“Tudo o que sou ou o que vou ser eu devo a minha mãe”, disse na legenda da foto.No primeiro round do duelo, Pettis puxou o adversário para a guarda e, no chão, encaixou uma chave de braço. Ainda no octógono, já com o cinturão de ouro na cintura, lançou desafio ao dono do título da categoria debaixo, a dos penas, o brasileiro José Aldo “nós temos alguns negócios inacabados. Seu cinturão ou o meu cinturão” – disse o atleta a Joe Rogan logo após a conquista do título.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + dezessete =

RELACIONADO POR