NR Entrevista: Ivan Batman! Determinado a vencer no Ultimate

Em semana especial de UFC Fight Night: Machida vs Mousasi, entrevistamos o segundo lutador na semana, o catarinense Ivan Jorge, mais conhecido como Ivan “Batman” no mundo das artes...

Em semana especial de UFC Fight Night: Machida vs Mousasi, entrevistamos o segundo lutador na semana, o catarinense Ivan Jorge, mais conhecido como Ivan “Batman” no mundo das artes marciais. Ivan faz amanha sua segunda luta no UFC, enfrenta Rodrigo Damm no card preliminar do UFC Fight Night Machida vs Mousasi. Ivan tem um cartel de 25 vitórias e 3 derrotas na carreira, e está invicto no MMA à dois anos com 7 vitórias seguidas, onde conquistou o cinturão do Jungle Fight que o abriu as portas para entrar no UFC. Ivan tem como forte o jogo de solo, é um finalizador agressivo e que colocas seus oponentes de costas no chão com facilidade. Em sua estreia no UFC na categoria de meio médios, Batman enfrentou Keith Wisniewski e não decepcionou, em uma luta dura venceu por decisão unanime.

UFC

Ivan Batman (Foto: UFC)

Agora enfim em sua categoria de origem, o lutador da academia Team Tavares busca embalar no evento contra Rodrigo Damm amanha. Confira a entrevista com o lutador, onde ele nos fala sobre a sua carreira, e expectativa para a entrar no octógono no Ultimate amanha:



NR: Porque resolveu seguir carreira no MMA, e quais são as maiores dificuldades que um lutador enfrenta?

Ivan Batman: Por que eu amo lutar, competir e de novos desafios, o MMA é incrível por que você tem que aprender vários estilos de luta. As maiores dificuldades são os patrocínios mensais e os custos de treinos que  é caro.

NR: Qual foi ao adversário que enfrentou que mais teve dificuldade em derrotar?

Ivan Batman: Pra mim todos foram difíceis, gosto de lutar com os melhores.

Sherdog

Jorge vs Wisniewski (Foto: Sherdog)

NR: O Rodrigo Damm também um é lutador que tem como ponto forte o Jiu Jitsu, acredita que será uma luta desenvolvida no solo?

Ivan Batman: Acredito que vai ser uma guerra na trocação, e o primeiro que cair será finalizado.

NR: Estando a dois anos invicto, acredita esta no melhor momento da carreira?

Ivan Batman: Com certeza, estou mas maduro e focado.

NR: Quais são seus maiores ídolos no esporte?

Ivan Batman: BJ Penn, Jon Jones, GSP, José Aldo e Renan Barão .

NR: Nos fale sobre a sua estreia no UFC, como foi essa emoção, sentiu a pressão de estrear no UFC ou saiu tudo como planejado?

Ivan Batman: Bem me chamaram 10 dias antes pra lutar na categoria acima, senti a pressão sim, mas consegui controlar na hora e deu tudo certo.

NR: Agora “estreando” no UFC na sua categoria, se sente mais vontade para impor seu jogo?

Ivan Batman: Sim por que tive 2 meses para treinar, já estudei o adversário que vou lutar e detalhe que estou lutando em casa, em SC.

Getty Images

Ivan Batman aplicando um golpe em Wisniewski (Foto: Getty Images)

NR: Quem foram seus treinadores para essa luta?

Ivan Batman: Treinei bastante parte de chão com Thiago Taveres, Ricardo Tirloni e Nazareno Malegarie, Wrestling com americano Tim Ruberg, boxe com Marcus Luz e preparação física com Guiga Meirelles.

NR: Deixe um recado aos seus fans.

Ivan Batman: Quero agradecer o carinho dos fãs e convocar todos que puderem prestigiar o UFC Jaraguá do Sul 2, conto com apoio da torcida. Galera que quiser me seguir nas redes sociais, ver minha rotina de treinos, Twitter: @Ivanbatman, Instagram: Ivanjbatman e  Fanpage: Ivan Jorge (Batman), Valeu galera!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
EntrevistasLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + sete =

RELACIONADO POR