NR Entrevista: Jessica Eye! Bela e feroz lutadora do UFC

Jessica Eye, nascida nos Estados Unidos, tem 27 anos de idade, é atualmente lutadora do UFC e possui um cartel de 11 vitórias em 12 lutas, Jessica inclusive já...

Jessica Eye, nascida nos Estados Unidos, tem 27 anos de idade, é atualmente lutadora do UFC e possui um cartel de 11 vitórias em 12 lutas, Jessica inclusive já venceu a campeã da extinta categoria feminina no Bellator, Zoila Gurgel. Após ser contratada pelo UFC, em sua recente estréia no ultimo dia 13 de outubro venceu a “favorita” Sarah Kauffman por decisão unanime. Jessica Eye é uma das mais promissoras atletas da categoria se tonar campeã do UFC um dia, e não é só no octógono que ela chama a atenção, fora dele sua beleza é bastante admirada, nos últimos dias inclusive após dar declarações que estava solteira, recebeu diversas cantadas de brasileiros no seus perfis no Facebook e Twitter.

Reprodução  Instagram

(Foto: Reprodução / Instagram)

Jessica Eye, contou ao Nocaute na Rede sobre as suas expectativas no UFC, assedio, dificuldade na carreira, expectativa de um dia disputar o cinturão do UFC e muito mais, confira :



NR: Já veio ao Brasil? Gostaria de lutar aqui em seu próximo combate? 

Jessica Eye: Infelizmente nunca estive no Brasil, mas pelo o que me disseram, é um país muito bonito. Em algum momento da minha carreira acho que será uma grande experiência poder lutar no país. 

NR: Quando e porque resolveu seguir carreira no MMA? 

Jessica Eye: Sempre pratiquei esportes, como futebol. Quando eu tinha 19 anos conheci meu treinador Marcus, e descobri o ginásio. Comecei a me dedicar e as coisas aconteceram á partir daí. 

NR: Nos Estados Unidos há um preconceito em relação a mulheres no MMA? Até dos próprios lutadores? 

Jessica Eye: Sinto que nos Estados Unidos o respeito pelas mulheres do MMA já percorreu um longo caminho desde quando começou. Especialmente desde que o UFC começou a divisão de suas mulheres. Só posso falar por mim mesma, mas sinto que como mulher tive que provar muito mais pra chegar onde estou hoje. Novamente, não posso falar por todas as mulheres, mas gosto de pensar que todas nós apoiamos umas as outras como pioneiras neste esporte, e que todos nós nos respeitamos dessa maneira. 

UFC

(Foto: UFC)

NR: Tem alguma lutadora em que se inspira? 

Jessica Eye: Não entrei no MMA por assistir outros lutadores, entrei nisso para inspirar a mim mesma, então na verdade não há outros lutadores que me inspiram. 

NR: Aonde e com quem treina nos Estados Unidos, treina só com homens? Há muita diferença nos treinos? 

Jessica Eye: Eu treino no StrongStyle Artes Marciais e Fitness Center aqui em Ohio. Meus companheiros de equipe são todos homens, o que em minha opinião, só me faz uma lutadora melhor. Eles não pegam leve comigo porque sou uma mulher, estou acostumada a essa força. Fiz um cross trainning com algumas mulheres como, Tecia Torres, Kelly Warren e Sarah McMann, o que foi uma ótima experiência. Não há muita diferença entre treinar com um homem ou uma mulher, é mais a diferença entre nós mesmos. 

NR: Em uma recente declaração você disse que os homens tinham muito medo de você, o que gerou grande repercussão aqui no Brasil. O que achou dos pedidos de namoro  que recebeu dos fãs no Brasil pelo seu facebook? 

Jessica Eye: Achei todas as propostas dos meus fãs brasileiros bem legais. Estou muito lisonjeada. 

NR: Gostaria de enfrentar alguém em especial na sua próxima luta? 

Jessica Eye: Não há ninguém em particular que eu esteja de olho para lutar. A maneira que eu vejo é que todos nós queremos a mesma coisa, o cinturão, por isso em algum ponto todos nós vamos ter que lutar uns contra os outros. Estou pronta e à espera por quem quer que eles decidam que será minha próxima luta. 

Evelyn Rodrigues

(Foto: Evelyn Rodrigues)

NR: Você já venceu a ex-campeã do Bellator e vem de uma vitória incrível em sua estreia no UFC, qual é o próximo objetivo da Jessica Eye no MMA? 

Jessica Eye: Meu próximo objetivo é continuar treinando arduamente, e lutar para chegar ao topo. Vou lutar uma luta de cada vez até me tornar uma campeã. 

NR: Deixe um recado aos seus fãs brasileiros. 

Jessica Eye: Obrigada por todo o amor que vocês têm por mim, e talvez algum dia eu possa vencer uma luta por todos vocês. Realmente agradeço o apoio.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
EntrevistasLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + 4 =

RELACIONADO POR