NR Entrevista: Johnny Eduardo! Uma das feras da Nova União

Johnny Eduardo é lutador do UFC e uma das feras da Nova União, uma das academias mais conceituadas do mundo das Artes Marciais Mistas. Jhonny é um veterano no...

Johnny Eduardo é lutador do UFC e uma das feras da Nova União, uma das academias mais conceituadas do mundo das Artes Marciais Mistas. Jhonny é um veterano no MMA e possui 35 lutas profissionais, onde conquistou 26 vitórias, sendo 13 por finalização e 6 por nocaute, já são 17 anos como lutador de MMA, a primeira luta profissional de Johnny foi em 1996. No UFC Johnny estreou com derrota, foi derrotado por Raphael Assunção, atualmente um dos Top 10 dos galos do UFC, essa derrota encerrou uma sequencia de 11 vitórias de Johnny. 

UFC On Fuel TV: Korean Zombie v Poirier - Weigh In

(Foto: Getty Images)

Mas ele conseguiu se recuperar e na sequencia em 2012 no UFC derrotou Jeff Curran por decisão unanime. Agora mais de 1 ano e meio parado devido a lesões, Johnny aguarda o UFC pela sua próxima luta. Em entrevista exclusiva o lutador nos conta sobre a sua carreira, lições e treinos na Nova União, confira:



NR: Por que resolveu seguir carreira no MMA?

Johnny Eduardo: Entrei no MMA porque sempre tive um sonho de viver da luta.

NR: Você vinha de 11 vitórias no cenário nacional ate estrear no UFC e perder para o Raphael Assunção. Que lição tirou dessa derrota?

Johnny Eduardo: Estava vindo de 11 vitórias consecutivas, isso subiu um pouco a minha cabeça, tive que dar três passos pra trás pra chegar lá. O Raphael Assunção só serviu pra despertar o dragão q estava adormecido.

NR: Qual o seu palpite para a luta do Barão contra o Cruz e do Aldo contra o Lamas?

Johnny Eduardo: Treino com os dois direto, saio na mão com eles. Os moleques estão muito bem, os dois vão quebrar os caras no meio.

NR: Como é treinar com essas feras na Nova União? Qual o segredo da equipe conseguir tanto sucesso nos últimos tempos?

Johnny Eduardo: Treino na melhor equipe do mundo, é igual você acordar todo dia e dar bom dia pra vida. 

Its time

Eduardo na luta contra Raphael Assunção (Foto: itstime.com)

NR: O que acha da luta entre companheiros de equipe? Enfrentaria seu companheiro de equipe Renan Barão quem sabe um dia pelo cinturão, ou abriria mão da oportunidade?

Johnny Eduardo: Essa pergunta de lutar com companheiro da mesma equipe deixo em aberto.

NR: Nos conte um pouco sobre essas ultimas lesões que te tiraram mais de 1 ano do octógono do Ultimate? Já está totalmente recuperado?

Johnny Eduardo: Foi uma pequena lesão,  agora já estou pronto para qualquer guerra.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
EntrevistasLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − 11 =

RELACIONADO POR