NR Entrevista: Mario Israel! Campeão peso pena do Jungle Fight

Mario Israel atualmente esta entre os melhores pesos galos do Pais, se não for melhor, invicto em 9 lutas na carreira, Israel é um exemplo de lutador que luta...

Mario Israel atualmente esta entre os melhores pesos galos do Pais, se não for melhor, invicto em 9 lutas na carreira, Israel é um exemplo de lutador que luta pra frente e que dar show a seus fans, o atual campeão peso galo do Jungle Fight conta de forma exclusiva ao Nocaute na Rede sobre a sua carreira, sua próxima defesa de titulo e sua proximidade com o maior evento do mundo, o UFC.

marioisrael_junglefight-ivanraupp

(Foto: Ivan Raupp)

NR: Quando e por que resolveu se tornar lutador de MMA?



Mario Israel: Recente, em 2012 decidi me tornar um lutador profissional, porque é o que eu amo fazer e também pelo fato de somente agora, pode-se viver bem do MMA caso tenha sucesso.

NR: Com esse poder de nocaute que possui, acredita que pode nocautear qualquer peso galo do Brasil?

Mario Israel: Sim, acredito no meu punch, mas a questão nem é somente acreditar e sim fazer o movimento certo na hora do golpe.

NR: Qual a importância do Jungle Fight na sua vida?

Mario Israel: O Jungle Fight, foi o meio que eu estabeleci para ter visibilidade internacional, pelo fato de ser a maior vitrine hoje na América Latina e uma das maiores no mundo.  Essa é a importância!

NR: Quais são seus maiores ídolos no esporte?

Mario Israel: Além de ter Diego Brandão e Adriano Martins como ídolos, parceiros de treino e exemplos de superação, meus ídolos são aqueles que são simples e humildes.

NR: Você tem uma incrível marca de 6 nocautes e 3 finalizações em 9 lutas na carreira, você acha que tem o perfil perfeito de lutador para entrar no UFC, que luta pra frente e não quer amarrar?

Mario Israel: Com certeza, esse sempre foi meu estilo, estilo que os amantes do esporte gostam no mundo todo.

NR: Já teve algum contato do UFC? E apesar de ter uma luta marcada no Jungle, já vive essa expectativa de lutar no maior evento de MMA do mundo?

Mario Israel: Sim, já existe um contato, estou esperançoso, construí uma boa história no Jungle e estou pronto para incomodar geral da minha categoria no UFC.

NR: Qual o adversário mais difícil que enfrentou e em qual luta fez sua melhor apresentação?

Mario Israel: Difícil falar qual foi o mais difícil, mas contra o Nildo Cachal foi uma luta que corri muito risco.  Minha melhor apresentação sempre tem sido a ultima luta, consigo uma boa evolução de uma luta pra outra.

NR: Me fale sobre suas expectativas para a luta contra o Moicano? E como esta preparação para essa luta?

Mario Israel: Muito feliz por ter uma luta marcada e contra um adversário bom, minhas expectativas são as de sempre, “atropelar”.  Preparação esta ótima, dando continuidade num trabalho que vem la de trás.

NR: Gostaria de deixar algum recado para seus fans?

Mario Israel: Quero agradecer por todo o carinho que recebo de todo o Brasil, e dizer que podem esperar um Mario Israel cada vez mais forte, dedicado e humilde.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × dois =

RELACIONADO POR